HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RAPEL BOOKING DIA DO TRABALHO INVESTIMENTO COSTA BRASILEIRA MATA NATIVA DELTA DO PARNAÍBA NOVEMBRO AZUL DIA DA CRIANÇA DOWNHILL NOVO HOTEL PLASTIC FREE CAFETERIA NOVO HOTEL: MANAUS FESTIVAL REFORMA CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA PASSEIO FESTA DA PADROEIRA INVERNO JUNHO FEVEREIRO ROTA DAS EMOÇÕES PAPAI NOEL MASSAGENS


Surpreenda as crianças e passe as férias no Anavilhanas Jungle Lodge, um hotel de selva na Amazônia em frente a um dos maiores arquipélagos do mundo

11/12/2013

Que tal inovar nestas férias e levar as crianças para conhecer de perto um dos lugares mais incríveis do planeta?

A Floresta Amazônica é um gigante que se estende por 5,5 milhões de km² e tem o segundo maior rio do mundo, o Rio Amazonas, além dos maiores arquipélagos fluviais do planeta, entre eles, o Arquipélago de Anavilhanas, um imenso conjunto de 400 ilhas.

Conhecer e vivenciar a Floresta Amazônica é uma experiência fascinante para turistas de qualquer idade. Caminhar por trilhas dentro da floresta, alimentar botos cor-de-rosa, andar de canoa no meio de igarapés, pescar piranhas, sair à procura de jacarés e animais à noite, aprender truques de como sobreviver na floresta e ainda a genuína técnica do arco e flecha da etnia Waimiri-Atroari são algumas das atividades que o Anavilhanas Lodge oferece aos hóspedes. Como afirma a maioria das crianças e adolescentes que se hospeda no Lodge: “É melhor que a Disney!”.

O Anavilhanas Jungle Lodge fica no coração da Floresta Amazônica, em frente ao Arquipélago de Anavilhanas e a beira do Rio Negro. O hotel está a apenas 180 km de Manaus, é o único que faz parte da associação Roteiros de Charme no Norte do Brasil e oferece experiências incríveis para famílias com crianças com total conforto e segurança. É um dos únicos hotéis de selva onde se pode chegar de carro.

O lodge tem uma construção baseada na arquitetura indígena causando o menor impacto possível no meio ambiente e os guias, que acompanham os hóspedes, são da região com conhecimentos profundos da floresta.

Para as férias, o Anavilhanas Lodge está com pacotes de 3 a 6 dias, são as chamadas “Experiências Amazônicas”. Pacotes com hospedagem, alimentação, dois passeios por dia incluídos no preço, além do transfer do Aeroporto de Manaus ou de qualquer hotel da cidade até o lodge.

O pacote de 3 dias tem preços a partir de R$ 3.680,00 o casal com tour de reconhecimento pelo Arquipélago de Anavilhanas, trilha na mata, focagem noturna, visita aos botos cor-de-rosa e ateliês de artesanato em Novo Airão, pescaria recreativa de piranhas e contemplação do nascer do sol no arquipélago.

Já o pacote mais completo, de 6 dias, além de todas as experiências anteriores, o hóspede vai ter a oportunidade de fazer canoagem em meio aos igarapés e igapós do rio Negro, visitar a comunidade cabocla do Tiririca e aprender a genuína técnica do arco e flecha da etnia Waimiri-Atroari. Quem quiser também poderá conhecer a parte norte do Arquipélago e fazer uma trilha entre as pedras e a Floresta do Madadá. Este pacote de 6 dias está com preços a partir de R$ 7.340,00 o casal.

Todos os pacotes incluem, além dos passeios, café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e transfer. Crianças até 6 anos, hospedadas no mesmo chalé dos pais, têm cortesia. E de 6 a 11 anos pagam 50% do valor do pacote.

O Anavilhanas Jungle Lodge possui apenas 16 chalés e 4 bangalôs suspensos em palafitas com varanda privativa e muito conforto. Todos com ar condicionado, cama box, frigobar, secador de cabelo, ducha quente e fria, sendo que os bangalôs, imersos na mata com paredes de vidro, possuem TV LCD com canais SKY HD. Já a área de lazer conta com piscina de frente para o rio Negro e o Arquipélago de Anavilhanas, redário, lounge, uma pequena biblioteca e internet.

Preços válidos em janeiro e fevereiro de 2014. Mais informações e reservas: (92) 3622 8996, e-mail reservas@anavilhanaslodge.com ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.