HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


AGOSTO 2 DE NOVEMBRO RÉVEILLON SALÃO SP DE TURISMO RECICLAGEM ANO NOVO TRASH THE DRESS FECOMERCIÁRIOS CASA NA ÁRVORE SLOW FOOD LITORAL SUL DA BAHIA CHEVROLET 1935 SHOW AO VIVO PRESENTE PÁSCOA ILHABELA PORSCHE 356 PÉ NA AREIA FESTAS INFANTIS FESTAS FESTIVAL DE MARCHINHAS BAIXA TEMPORADA DOWNHILL CONGRESSO ESPAÇO ROYAL


Aproveite as tarifas especiais da Pousada Lis Bleu em Tiradentes (MG) e curta o verão em uma das cidades mais charmosas do Brasil

22/01/2014

Andar pelas ruas de calçamento de pedra da histórica Tiradentes é como voltar no tempo. A cidade tem um dos centros históricos mais preservados do país com igrejas barrocas, casario colonial muito bem preservado e museus de primeiro mundo.

Mas, o charme de Tiradentes não está somente no seu acervo histórico. A cidade tem muitos restaurantes estrelados e também lojas de artesanato e móveis de madeira de muito bom gosto e qualidade espalhados pelo centro.

E, para completar, Tiradentes oferece uma série de atividades para ecoturistas, praticantes de esportes de aventura ou, simplesmente, para aqueles que apreciam um contato maior com a natureza. A espetacular Serra de São José com imponentes paredões de arenito merece uma visita. Há várias cachoeiras, grutas e dá para fazer trilhas no meio da mata, passeios de bike, cavalgada, rappel, trekking e muito mais. Junte a tudo isso a conhecida hospitalidade mineira e não há quem resista aos encantos desta pequena cidade.

A Pousada Lis Bleu é uma das mais charmosas de Tiradentes e tem uma localização privilegiada. Possui uma vista maravilhosa da Serra de São José, fica a apenas 700 metros do centro histórico, dá para ir a pé, e apenas 100 m da antiga estação ferroviária onde sai a famosa Maria Fumaça que leva os turistas até São João del Rei. Um passeio imperdível para crianças e adultos.

E, agora no verão, em fevereiro e março, a Lis Bleu está com tarifas promocionais. A diária para casal tem preços a partir de R$ 429,00 o casal com café da manhã incluído.

Aliás, o café da manhã é um “capitulo” a parte. Servido em um deck com uma vista maravilhosa para a Serra de São José tem pães e bolos de diversos sabores feitos no local, pães de queijo saindo quentinho da cozinha, queijos derretidos no fogão a lenha, além de outros quitutes mineiros.

A Lis Bleu possui apenas 12 chalés bem espaçosos, decorados com muito bom gosto, equipados com cama queen size, lareira, frigobar, ventilador de teto, ar condicionado, TV LCD e lençóis de puro algodão 250 fios. Alguns chalés contam com banheira de hidromassagem, perfeitos para casais. Na área de lazer conta com piscina climatizada com hidro, sauna úmida, computador com acesso a internet e rede wi-fi em todas as dependências, inclusive nos chalés.

Mais informações e reservas: (32) 3355 1434/ 3355 1453 ou pelo site www.lisbleu.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.