HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RÉVEILLON HOTEL DE SELVA 2 DE NOVEMBRO 12 DE OUTUBRO VILLA AMAZÔNIA DIA DOS NAMORADOS FERIADO 12 DE OUTUBRO GASTRONOMIA DA ROÇA LAGOAS FESTA DA PADROEIRA RAPEL ÁGUAS DE SÃO PEDRO PADROEIRA LUZES DE NATAL MUSEU DE SANTANA SORTEIO PLASTIC FREE FESTIVAL CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS NOVEMBRO AZUL TIRADENTES SÃO PEDRO BLOCOS ROCK METAL FERIADO 2 DE NOVEMBRO


Barra do Piúva Porto Hotel: nova opção para pequenos eventos em Ilhabela (SP)

06/02/2014

Investimentos foram feitos ao longo de 2013. Primeiro evento ocorreu semana passada com a empresa Mucambo, líder na comercialização e produção de luvas cirúrgicas

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, quer se tornar, a partir deste ano, uma nova opção para empresas que queiram realizar pequenos eventos corporativos em um ambiente exclusivo e com uma das vistas mais bonitas de Ilhabela, de frente para o mar, o Canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras.

Para isso realizou uma série de investimentos durante todo o ano de 2013. Um novo site foi colocado no ar, mais ágil e interativo com maior conectividade com as redes sociais e totalmente adaptado aos equipamentos mobile, como smartphones e tablets. Houve, no ano passado, a troca de equipamentos e mobiliário, como televisores, camas, frigobar e móveis da piscina. E a recepção também foi reposicionada e ganhou uma nova decoração. Agora está bem maior e com vista maravilhosa para o mar.

Segundo a gerente do hotel, Carolina Maria, a previsão é de um aumento de 20% a 30% no número de eventos em 2014. “Resolvemos investir neste segmento corporativo para eventos com um número reduzido de pessoas. Somos um hotel pequeno, temos apenas 27 apartamentos, o que nos permite um atendimento diferenciado. As empresas podem reservar o Barra do Piúva com exclusividade para realizar atividades profissionais e sociais.”

O Barra do Piúva oferece para empresas sala para até 30 pessoas em auditório, equipamentos modernos de áudio, vídeo e multimídia, serviço de coffee break, almoço, jantar, coquetéis e brunch.

O primeiro evento corporativo deste ano foi realizado na semana passada, de segunda-feira a sábado, 29/01 a 01/02, pela Mucambo, empresa líder na produção e comercialização de luvas cirúrgicas no Brasil. Cerca de 20 pessoas de diversos Estados estiveram no Piúva para a convenção de vendas e treinamento de novos produtos.

Sobre o Barra do Piúva Porto Hotel: Distante apenas 2 km da chegada da balsa, perto do centro da ilha, o Barra do Piúva tem uma vista deslumbrante para o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras. A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências. Possui apenas 27 apartamentos e uma área de lazer com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, além de um deck bar que dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

O Barra do Piúva Porto Hotel é considerado um dos melhores do Brasil na categoria Hotéis de Pequeno Porte, segundo o TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/9 8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.