HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PASSEIO CIDADE AVENTURA FERIADOS BAILE DE CARNAVAL DAY USE ESCOLAR CRIANÇAS FESTIVAL AVENTURA NATUREZA ROTEIRO FEVEREIRO GASTRONOMIA CAIPIRA NOVEMBRO CAMPEONATO TARTARUGAS PRIMAVERA SOSSEGO SUSTENTÁVEL RÉVEILLON: NATAL PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA CARROS ANTIGOS NO STRESS OUTONO REALITY SHOW NOVIDADES


Aproveite a baixa temporada e tenha uma experiência inesquecível em meio a Floresta Amazônica. Anavilhanas Jungle Lodge oferece muito charme, conforto e passeios exclusivos

06/03/2014

Viajar na baixa temporada, fora do período de férias e feriados prolongados, é sinônimo de tranquilidade, serviços e atendimento mais atenciosos e hotéis vazios. Na Amazônia, não é diferente.

No Anavilhanas Jungle Lodge, um dos hotéis de selva mais charmosos e exclusivos do Brasil, a hospedagem nesta época do ano, logo após o Carnaval, proporciona uma experiência ainda mais intimista. Os passeios em grupos menores no meio da floresta amazônica e no arquipélago propiciam uma vivência única, muito mais próxima de todo o meio.

Nesta época do ano, os rios vão ficando cada dia mais cheios ampliando a área da floresta inundada, os chamados igapós, aumentando também a complexidade do ecossistema. A sensação de navegar por águas praticamente intocadas, numa imensidão de água doce em meio a maior floresta do mundo, é uma experiência fascinante.

Mas, desbravar a natureza na Amazônia requer segurança, conforto e porque não dizer, charme. O Anavilhanas Jungle Lodge, associado ao Roteiros de Charme e ganhador por 3 anos seguidos do “Certificado de Excelência” do TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, oferece tudo isso e muito mais, como passeios exclusivos e uma localização privilegiada.

O Anavilhanas Jungle Lodge fica bem em frente ao Arquipélago de Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo com mais de 400 ilhas. Está à beira do Rio Negro que, com a acidez das águas, impede a concentração de mosquitos em toda a região.

O lodge está “imerso” na floresta com uma construção baseada na arquitetura indígena causando o menor impacto possível no meio ambiente. São apenas 16 chalés e 4 bangalôs suspensos em palafitas com varanda privativa e muito conforto. Todos possuem ar condicionado, cama box, frigobar, secador de cabelo, ducha quente e fria, sendo que os bangalôs, imersos na mata com paredes de vidro, possuem TV LCD com canais SKY HD. Já a área de lazer conta com piscina de frente para o rio Negro e o Arquipélago de Anavilhanas, redário, lounge, uma pequena biblioteca e internet.

Há passeios inesquecíveis e exclusivos como a contemplação do nascer do sol dentro do arquipélago, a visita aos simpáticos e dóceis botos cor-de-rosa, canoagem pelos igapós e igarapés. Tem focagem noturna de jacarés, pescaria de piranhas, trilhas na mata e visita aos ateliês em Novo Airão que é também conhecido pelo artesanato em madeira reciclada e marchetaria de muito bom gosto. Quem quiser também poderá conhecer a parte norte do Arquipélago e fazer uma trilha entre as pedras e a Floresta do Madadá, além de aprender a genuína técnica do arco e flecha da etnia Waimiri-Atroari.

O Anavilhanas Jungle Lodge tem pacotes de 3 dias com preços a partir de R$ 1.840,00 por pessoa. O pacote mais completo, de 6 dias, tem preços a partir de R$ 3.670,00 por pessoa. Assim que chega ao lodge, o hóspede recebe a programação com os passeios que irá fazer, dois por dia, de acordo com o pacote escolhido.

Todos os pacotes incluem, além de 2 passeios com guia por dia, café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e transfer de ida e volta do Aeroporto de Manaus. Preços válidos até 9 de junho, exceto feriados. Mais informações e reservas: (92) 3622 8996, e-mail reservas@anavilhanaslodge.com ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

*fotos em atal resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2019 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.