HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CHEVROLET 1935 ESCAPE ROOM CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS DEZEMBRO JOVENS TALENTOS CAMPEONATO CONSCIÊNCIA NEGRA DIÁRIA 30 HORAS JERICOACOARA HAKA CASAIS ANO NOVO FEIRATUR NOVEMBRO FEVEREIRO FESTAS FIM DE ANO JERI, SURFIN SEM FIM ATIBAINHA ATIBAIA PÁSCOA, BAHIA CAMPANHA FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO CAVERNAS PRAIA DO BONETE INAUGURAÇÃO


Aproveite a baixa temporada e tenha uma experiência inesquecível em meio a Floresta Amazônica. Anavilhanas Jungle Lodge oferece muito charme, conforto e passeios exclusivos

06/03/2014

Viajar na baixa temporada, fora do período de férias e feriados prolongados, é sinônimo de tranquilidade, serviços e atendimento mais atenciosos e hotéis vazios. Na Amazônia, não é diferente.

No Anavilhanas Jungle Lodge, um dos hotéis de selva mais charmosos e exclusivos do Brasil, a hospedagem nesta época do ano, logo após o Carnaval, proporciona uma experiência ainda mais intimista. Os passeios em grupos menores no meio da floresta amazônica e no arquipélago propiciam uma vivência única, muito mais próxima de todo o meio.

Nesta época do ano, os rios vão ficando cada dia mais cheios ampliando a área da floresta inundada, os chamados igapós, aumentando também a complexidade do ecossistema. A sensação de navegar por águas praticamente intocadas, numa imensidão de água doce em meio a maior floresta do mundo, é uma experiência fascinante.

Mas, desbravar a natureza na Amazônia requer segurança, conforto e porque não dizer, charme. O Anavilhanas Jungle Lodge, associado ao Roteiros de Charme e ganhador por 3 anos seguidos do “Certificado de Excelência” do TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, oferece tudo isso e muito mais, como passeios exclusivos e uma localização privilegiada.

O Anavilhanas Jungle Lodge fica bem em frente ao Arquipélago de Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo com mais de 400 ilhas. Está à beira do Rio Negro que, com a acidez das águas, impede a concentração de mosquitos em toda a região.

O lodge está “imerso” na floresta com uma construção baseada na arquitetura indígena causando o menor impacto possível no meio ambiente. São apenas 16 chalés e 4 bangalôs suspensos em palafitas com varanda privativa e muito conforto. Todos possuem ar condicionado, cama box, frigobar, secador de cabelo, ducha quente e fria, sendo que os bangalôs, imersos na mata com paredes de vidro, possuem TV LCD com canais SKY HD. Já a área de lazer conta com piscina de frente para o rio Negro e o Arquipélago de Anavilhanas, redário, lounge, uma pequena biblioteca e internet.

Há passeios inesquecíveis e exclusivos como a contemplação do nascer do sol dentro do arquipélago, a visita aos simpáticos e dóceis botos cor-de-rosa, canoagem pelos igapós e igarapés. Tem focagem noturna de jacarés, pescaria de piranhas, trilhas na mata e visita aos ateliês em Novo Airão que é também conhecido pelo artesanato em madeira reciclada e marchetaria de muito bom gosto. Quem quiser também poderá conhecer a parte norte do Arquipélago e fazer uma trilha entre as pedras e a Floresta do Madadá, além de aprender a genuína técnica do arco e flecha da etnia Waimiri-Atroari.

O Anavilhanas Jungle Lodge tem pacotes de 3 dias com preços a partir de R$ 1.840,00 por pessoa. O pacote mais completo, de 6 dias, tem preços a partir de R$ 3.670,00 por pessoa. Assim que chega ao lodge, o hóspede recebe a programação com os passeios que irá fazer, dois por dia, de acordo com o pacote escolhido.

Todos os pacotes incluem, além de 2 passeios com guia por dia, café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e transfer de ida e volta do Aeroporto de Manaus. Preços válidos até 9 de junho, exceto feriados. Mais informações e reservas: (92) 3622 8996, e-mail reservas@anavilhanaslodge.com ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

*fotos em atal resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.