HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


COLEÇÃO PRESENTE ROTEIROS RURAIS ECO RESORT DIA DAS MÃES HOTEL DE SELVA ROMANTISMO JANTAR ÀS ESCURAS ATIBAINHA SUL DA BAHIA FEIRATUR COSTA BRASILEIRA TRIPADVISOR ESPAÇO ROYAL VILAREJO OUTUBRO ROCK METAL INAUGURAÇÃO HALLOWEEN BOOKING GABRIEL FREIRE TRILHAS NOVIDADE FERIADO GARRAFAS PET


Aproveite os preços de baixa temporada do Resort Village Mata Encantada, em Santo André, litoral sul da Bahia; uma das praias mais bonitas do Brasil e ainda desconhecida pela maioria dos turistas

25/02/2014

A Vila Santo André, a apenas 24 km de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia, é considerada por revistas especializadas como uma das praias mais bonitas do Brasil. Praticamente deserta com mar calmo, entre coqueirais, manguezais e recifes de corais, Santo André não lembra em nada a agitada vizinha Porto Seguro. É ideal para quem busca sossego e contato com a natureza.

Santo André é uma vila de pescadores e possui uma rua principal onde se concentra a maioria dos bares e ótimos restaurantes. Ainda não é muito conhecida pelos brasileiros, mas vai ganhar o mundo com a Copa do Mundo. É lá que vai ficar hospedada a seleção da Alemanha treinando para os jogos.

De Santo André, o turista pode conhecer várias praias famosas da região como Arraial D`Àjuda, Trancoso, e tantas outras praias desertas com paisagens de tirar o folego.

Para quem gosta de curtir a natureza e fugir do óbvio na hora de relaxar, a melhor opção de hospedagem em Santo André é o Resort Village Mata Encantada, localizado em uma Área de Proteção Ambiental de mais de 15 mil m² de mata nativa de frente para o mar.

A proposta do Village Mata Encantada é fazer o turista se sentir literalmente em casa. O resort possui apenas 6 casas de um ou dois dormitórios, totalmente equipadas e espalhadas pela área, cercadas de mata virgem, com jardim privativo e de frente para a praia.

Suspensas a 4 metros acima do solo, as casas de um dormitório, são chamadas de Casas na Árvore e foram construídas em madeira. As janelas sem vidro possuem venezianas de madeira ajustáveis para deixar a brisa entrar e proteger o ambiente. As casas são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa. A casa “Toca do Macaco” tem vista para o mar e a “Ninho do Tucano” para a floresta.

Já as Villas, casas de dois dormitórios e que podem receber grupos de até 6 pessoas, possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, além de varanda. Todas as casas possuem jardim privativo de 800 metros quadrados com vários tipos de plantas ornamentais e flores.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil, playground infantil e ainda aluga bicicletas para passeios na região. Em todo o resort há internet wi-fi.

De março a maio, exceto feriados, o Resort Village Mata Encantada está com preços especiais. As diárias nas Casas na Árvore estão com diárias a partir de R$ 150,00 o casal. Já nas Villas, as diárias tem preços a partir de R$ 300,00 para até 6 pessoas.

O Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro, que fica a 30 km de distância, até o resort. Mais informações e reservas: (73) 3671 4166 / (73) 9988-6464 ou no site: www.mataencantada.com.br

*temos fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.