HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CORPUS CHRISTI, FERIADO MODA CARTÃO FIDELIDADE PLASTIC FREE NOVOS CHALÉS PRÊMIO TRIPADVISOR CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS RECITAL DE VIOLÃO PACOTE ROMÂNTICO DOWNHILL SUP DOG PORSCHE 356 NOVEMBRO AZUL INVESTIMENTOS ROMANTISMO RIO DO PEIXE AMAZÔNIA KIT PET ÓPERA CONDÈ NAST JOHANSENS EXPOFLORA MIRANTE, MAR HAKA CACHAÇA ENCONTRO PAULISTA


Pousada Lis Bleu em Tiradentes (MG) está com preços especiais de baixa temporada. Aproveite para visitar uma das cidades mais charmosas do Brasil

27/02/2014

A Pousada Lis Bleu está com tarifas especiais de baixa temporada. Uma ótima oportunidade para curtir Tiradentes, uma das cidades históricas mais charmosas do Brasil. Neste período, pós-Carnaval, a cidade fica mais tranquila e os preços bem mais em conta. Dá para fazer vários passeios, relaxar e curtir a famosa hospitalidade mineira.

A Lis Bleu é uma das pousadas mais novas de Tiradentes. Além de ter uma das melhores vistas para a imponente Serra de São José, que abraça a cidade, a pousada é supercharmosa e tem um astral romântico com chalés muito bem decorados com lareira e alguns com banheiras de hidromassagem. É ideal para casais.

Tiradentes também respira romantismo, passear pelas tranquilas ruas de calçamento de pedra a luz do luar, observando os casarões coloniais do centro da cidade iluminados, é uma delícia. A pequena cidade oferece uma série de atrações para turistas e casais de todas as idades.

Um dos passeios mais famosos é o da Maria Fumaça que liga Tiradentes a São João del Rei. O percurso de apenas 12 km leva 35 minutos a bordo de uma locomotiva a vapor do início do século XX. A sensação é de ter voltado ao tempo com a locomotiva apitando e atravessando a cidade.

A Lis Bleu fica bem perto da Estação da Maria Fumaça. Dá para ir a pé. Aliás, a pousada tem uma localização privilegiada fica a apenas 700 metros do centro da cidade. É só deixar o carro estacionado na pousada e curtir a cidade caminhando.

Na baixa temporada, de março a junho, a Lis Bleu está com diárias a partir de R$ 429,00 o casal com café da manhã incluído. Preços não são válidos para feriados. Mais informações e reservas: (32) 3355 1434/ 3355 1453 ou pelo site www.lisbleu.com.br

Sobre a Lis Bleu: A Lis Bleu possui apenas 12 chalés bem espaçosos, decorados com muito bom gosto, equipados com cama queen size, lareira, frigobar, ventilador de teto, ar condicionado, TV LCD e lençóis de puro algodão 250 fios. Alguns chalés contam com banheira de hidromassagem, perfeitos para casais. Na área de lazer oferece piscina climatizada com hidro, sauna úmida, computador com acesso a internet e rede wi-fi em todas as dependências, inclusive nos chalés.

As diárias incluem um completo café da manhã, servido em um deck com uma vista maravilhosa para a Serra de São José, com pães, bolos, iogurtes de diversos sabores feitos na pousada, pães de queijo saindo quentinho da cozinha, queijos de diversos tipos derretidos no fogão a lenha, geleias e outros quitutes mineiros.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.