HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FLORESTA RANCHO DO PEIXE DIA DAS MÃES PASSEIO DE BALÃO SALÃO SP DE TURISMO SERRA DE SÃO JOSÉ PRAIAS DESERTAS MODA CARNAVAL CONCURSO DIA DO TRABALHO VÍDEO CONDÈ NAST JOHANSENS FESTIVAL DE MARCHINHAS PORTAIS EM SOCORRO CHAMPANHES ROTHSCHILD CAVERNAS DAY USE ESCOLAR PASSEIO NOVO HOTEL: MANAUS COSTA BRASILEIRA ILHABELA CAMBURIZINHO MOUNTAIN BIKE MOTORHOMES


Feriado do Dia do Trabalho tem programação especial de lazer no Hotel Toriba em Campos do Jordão

18/04/2014

Nada melhor do que comemorar o feriado do Dia do Trabalho, que neste ano cai em uma quinta-feira, em um lugar especial para relaxar e descansar com a família. A dica para o feriado prolongado é visitar Campos do Jordão (SP).

Pertinho de São Paulo, a apenas 173 km da capital paulista, e com ótimas estradas de acesso, Campos do Jordão é um das cidades mais charmosas do Brasil. Em maio, ainda no outono, as temperaturas estão bem agradáveis com sol durante o dia e um friozinho bem gostoso à noite. Um verdadeiro convite para degustar um bom vinho, um fondue ou simplesmente relaxar saboreando o tradicional chá da tarde.

Tudo isso e muito mais é o que oferece o Hotel Toriba, um dos mais tradicionais de Campos do Jordão. Com uma infraestrutura de resort, possui uma imensa área verde, são mais de 70 mil metros quadrados de área privativa, cercado de bosques e natureza exuberante.

Para o feriado prolongado do Dia do Trabalho, o Toriba preparou uma série de atividades para as crianças como oficina de artes, passeio e pescaria na fazendinha Toriba, e muitas atividades ao ar livre. O Toriba Kids também possui piscina aquecida, playground integrado a natureza e cineminha.

Já o SPA Toriba by L´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. São onze variações de tratamentos de bem estar em um ambiente com uma vista deslumbrante para a Serra da Mantiqueira. Alívio certo para corpos e mentes estressados.

À noite, os hóspedes podem degustar vinhos especiais e saborear diversos tipos de fondue no Toribinha Bar & Fondue, eleito várias vezes por revistas especializadas como melhor fondue da montanha. Há desde os tradicionais de carne e queijo em versões especiais, fondue de funghi, raclete vegetariana, até o fondue de chocolate gianduia, desenvolvido especialmente para o hotel.

No feriado de 1° de maio, o Toriba está com pacotes de 4 noites ( 30/04 a 04/05) com preços a partir de R$ 5.246,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar incluídos. Há pacotes também somente com café da manhã incluído com preços a partir de R$ 4.341,00 o casal. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Saiba mais sobre o Toriba: Fundado em 1943, o Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações de famílias. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos. Todos com aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e micro-ondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel.

Na área de lazer, o Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas.

O Toriba possui 3 restaurantes, o Pennacchi, o Terraço Panorama e o Toribinha Bar & Fondue. O hotel oferece também um tradicional chá da tarde completo com música clássica ao vivo. Os 3 restaurantes do Toriba e o spa são abertos a não hóspedes, mas é preciso fazer reserva antecipada.


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.