HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FEVEREIRO NOVEMBRO AZUL CONDÉ NAST LAGOAS DEGUSTAÇÃO DE VINHOS LITORAL SUL DA BAHIA TRASH THE DRESS SHOW AO VIVO PREÇOS ESPECIAIS TIROLESA JAZZ CAMINHOS DA ROÇA FRENTE PARA O MAR PREÁ PRAIA DO BONETE CHAMPANHES ROTHSCHILD PÁSCOA, BAHIA PRAIA FERNANDO DE NORONHA DESFILE DE FANTASIAS DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL MANAUS, BOUTIQUE DAY USE SOSSEGO CAVALGADA


Feriado de 1° de maio com massagem grátis de frente para o mar no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)

24/04/2014

Nada melhor do que aproveitar o feriado prolongado do Dia do Trabalho em frente ao mar em um hotel com uma das vistas mais bonitas de Ilhabela, no litoral de São Paulo. E, o que é melhor, recebendo de presente uma massagem de 40 minutos para relaxar e repor as energias perdidas na correria do dia a dia!

No feriado de 1° de Maio, o Barra do Piúva Porto Hotel está com pacotes bem convidativos. O pacote de 30/04 a 04/05, quarta a domingo, tem preços a partir de R$ 1.410,00 o casal com café da manhã.

Quem optar pelos apartamentos nas categorias Baepi, Piúva e Loft, com pacotes a partir de R$ 2.010,00 o casal, vai receber como cortesia uma massagem de 40 minutos por apartamento. As massagens serão realizadas em um Pop-up SPA próximo ao deck da piscina e com vista para o mar.

O Barra do Piúva Porto Hotel tem um projeto arquitetônico diferenciado, o que faz com que de todas as dependências do hotel se aviste o mar, o Canal de São Sebastião e a Ilha de Cabras, um dos melhores lugares da região para a prática de mergulho. Lugar ideal para relaxar e curtir a natureza.

O hotel está somente a 2 km da chegada da balsa, perto do charmoso centro de Ilhabela, com lojas, cafés e restaurantes badalados. Com apenas 27 apartamentos tem um atendimento diferenciado. Os apartamentos são equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TVs LED e LCD, aquecimento central, e secador de cabelos. A maioria possui sacada individual com vista para o mar.

A área de lazer conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante. Já o deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés. O hotel também oferece aos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand-up. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 / (12) 9 8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.