HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MAIO CAFETERIA PASSAPORTE GRÁTIS HOTEL DE CHARME CONCURSO RECICLAGEM EXPOAGRO FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO RÉVEILLON: NATAL MÃES CAMPANHA OUTUBRO ROSA NOVOS CHALÉS MEIO AMBIENTE 25 DE JANEIRO RALI FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES MAI BRITT FEVEREIRO FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ MARÇO PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA INVERNO DIA DO TRABALHO ESCAPE ROOM MUTIRÃO


Socorro (SP) participa da Adventure Sports Fair com a Feira Maluca da Aventura

09/05/2014

Sorteio de pacotes de turismo, vouchers com descontos de 50% em todas as atividades de aventura praticadas na cidade, brindes e muitas outras novidades esperam o visitante no estande de Socorro

Socorro, conhecida como “Cidade Aventura”, está mais uma vez presente na Adventure Sports Fair, o mais importante evento da América Latina dedicado aos esportes e ao turismo de aventura que acontece de 15 a 18 de maio, quinta a domingo, na Bienal do Ibirapuera em São Paulo.

No estande de Socorro, no segundo piso do Pavilhão da Bienal, vai acontecer a Feira Maluca da Aventura, onde serão distribuídos aos visitantes 3.000 vouchers com descontos de 50% em atividades de aventura praticadas na cidade como rafting, tirolesa, arvorismo, boia-cross, rapel e cavalgada. Além dos vouchers, outras atividades serão sorteadas diariamente e, no final de cada dia, 1 pacote completo de hospedagem com alimentação e 2 atividades de aventura incluídos.

O visitante também encontrará no estande de Socorro mapas, fotos e informações detalhadas sobre hotéis, pousadas, parques de aventura e pontos turísticos da cidade.

Localizada no Circuito das Águas Paulista, na Serra da Mantiqueira, a apenas 130 km de São Paulo, Socorro é cercada por montanhas e recebe cerca de 500 mil turistas por ano. Cerca de 20 atividades de aventura são praticadas na cidade como rafting, boia-cross, tirolesa, canoagem, rappel, arvorismo, cavalgadas, caminhadas em trilhas e tantos outros programas que agradam turistas de todas as idades.

Referência nacional em turismo acessível, Socorro possui cerca de 10 atividades de aventura totalmente adaptadas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. E, em reconhecimento internacional pelo trabalho realizado, a cidade recebeu na Espanha, em abril deste ano (2014), o Prêmio Rainha Sofia de Acessibilidade, outorgado pelo Conselho Real para Deficiência do governo espanhol.

A maioria dos hotéis e pousadas da cidade possui apartamentos adaptados para receber hóspedes com deficiências físicas e visuais, todos habilitados e certificados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura).

Mais informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3855-9674/(19) 3855-9634 ou pelos sites www.socorro.tur.br e www.socorro.sp.gov.br

Serviço: Adventure Sports Fair

Quando: 15 a 18 de maio

Horários: Dia 15 e 16/05 das 14h00 às 21h00 (Quinta e Sexta).
Dia 17/05 das 10h00 às 21h00 (Sábado).
Dia 18/05 das 10h00 às 19h00 (Domingo).

Onde: Bienal do Ibirapuera – São Paulo

Av. Pedro Álvares Cabral, s/n°


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.