HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


AMAZÔNIA MUSEU DE SANTANA DESFILE FERIADO 25 DE JANEIRO ENDURO GASTRONOMIA CAIPIRA NATAL RECITAL DE VIOLÃO SUÍTES DUPLEX FERIADO: 7 DE SETEMBRO PRAIA FESTIVAL DE INVERNO NOVO SITE BIRDWATCHING PRÊMIO TRIP ADVISOR FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES CORPORATIVO NOIVA EM FORMA DAY USE ESCOLAR FESTAS FIM DE ANO ESPAÇO ROYAL MÚSICA FEIRATUR JUNHO 15 DE NOVEMBRO


Hotel Estância Atibainha ganha prêmio Certificado de Excelência 2014 do TripAdvisor

20/05/2014

Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista, a apenas 75km de São Paulo acaba de ser premiado pelo TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, com o Certificado de Excelência 2014.

O TripAdivsor possui mais de 200 milhões de visitantes por mês, formando a maior comunidade de viagens do mundo com mais de 100 milhões de avaliações e opiniões. E tem uma das mais respeitadas premiações do setor. O próprio hóspede avalia o hotel e, de acordo com as notas obtidas, o empreendimento recebe o certificado de excelência.

“O prêmio do TripAdvisor, além de ser um estímulo para a equipe, é um presente e tanto já que estamos comemorando agora, em maio, 30 anos de existência do Hotel Estância Atibainha. Tenho certeza que este prêmio vai nos ajudar e muito no nosso objetivo de continuarmos crescendo tanto no segmento corporativo como no de lazer praticando valores acessíveis e sem perder a qualidade”, afirmou Bruno Korn, diretor do Hotel Estância Atibainha.

Para Korn, que acompanha todos os comentários sobre o hotel nas redes sociais, “os elogios enobrecem nosso ego, mas crescemos com as críticas. E assim, ouvindo a todos, vamos buscando a excelência dia após dia”.

Sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² e possui infraestrutura de um verdadeiro resort. A hospedagem é feita em 108 confortáveis chalés de um ou dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. O hotel possui 3 restaurantes, sendo que um deles, o Espaço Gastronômico, possui churrascaria, pizzaria, além de 5 bares.

Na imensa área verde há lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo uma climatizada com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.