HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOVO SITE LUA DE MEL BIKE FEIRATUR VILAREJO HIDROAVIÃO ARVORISMO CIDADE AVENTURA FERIADO PROLONGADO PAPAI NOEL ÓPERA CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO MARESIAS DESFILE DE FANTASIAS CORPORATIVO SUÍTES DUPLEX PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA ABRIL DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL SALÃO SP DE TURISMO FESTA DO MORANGO MANAUS, BOUTIQUE VINHOS ESPECIAIS PRAIA ESPORTES DE AVENTURA


Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP) recebe mais um prêmio do TripAdvisor, maior site de viagens do mundo

23/05/2014

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela (SP), acaba de ser premiado pelo TripAdvisor, maior site de viagens do mundo com cerca de 260 milhões de visitantes exclusivos por mês, com o Certificado de Excelência 2014.

Em 2013, o Barra do Piúva recebeu 2 prêmios do TripAdvisor. O Travelers’ Choice® 2013 como um dos melhores do Brasil na categoria Hotéis de Pequeno Porte e também conquistou o 3° lugar entre os 10 melhores hotéis românticos do Brasil. Em 2012 recebeu o primeiro Certificado de Excelência.

“Este prêmio nos deixa extremamente orgulhosos e mostra que estamos no caminho certo com nossa capacitação continua de funcionários e um atendimento personalizado, sempre focado em uma filosofia de bem servir”, explica Fernanda Rocha, gerente do Barra do Piúva Porto Hotel.

O Barra do Piúva possui apenas 27 apartamentos o que faz com que tenha um atendimento diferenciado. De todas as dependências do hotel, é possível avistar o mar e as montanhas. Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante. O hotel também tem a disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand-up. Mais informações: (12) 3894 9415 www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.