HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RIO DO PEIXE PÁSCOA, BAHIA MAIO FERIADO 25 DE JANEIRO CAMPANHA OUTUBRO ROSA PARAÍSO MÃES CASAIS GABRIEL FREIRE HOTEL DE SELVA SETEMBRO TIRADENTES, BAHIA DESCONTOS MATA NATIVA ANAVILHANAS FESTIVAL PASSEIOS DE BIKE CABANA NA ÁRVORE SUL DA BAHIA IRON MAN RALLY FESTAS JUNINAS TRASH THE DRESS TURISMO PASSEIO DE BICICLETA


Hotel Toriba investe em meio ambiente e amplia área privada de mata nativa para cerca de 2 milhões de m²

18/06/2014

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), acaba de anunciar a incorporação de mais 65 alqueires, cerca de 1 milhão e 600 mil metros quadrados, de mata nativa à área privativa. Este novo espaço, localizado o lado do hotel, se integra aos mais de 300 mil metros quadrados de natureza exuberante que o hotel já oferece aos hóspedes.

A partir de julho, os hóspedes do Toriba terão à disposição quase 2 milhões de metros quadrados para atividades de integração com o meio ambiente. Na mata nativa incorporada há vários quilômetros de trilhas de diferentes tamanhos e graus de dificuldade que estão sendo sinalizadas em meio a bosques, araucárias centenárias, cachoeiras, riachos, além de uma vista maravilhosa para a Pedra do Baú e a Serra da Mantiqueira.

“A integração deste espaço ao Hotel Toriba é uma ação concreta de preservação do meio ambiente. É um presente não somente para os nossos hóspedes, mas para toda a região que contará com uma verdadeira floresta totalmente preservada e protegida. Nosso objetivo é que o hóspede tenha uma experiência memorável ao estar no Toriba e esta nova área de mata nativa vai contribuir ainda mais para isso”, afirma Alberto Villares Lenz Cesar, diretor geral do Toriba.

O Hotel Toriba faz parte do Small Luxury Hotels of the World, que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis, e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo e faz parte da SUL Hotels - South American Unique Locations, o primeiro selo de hotéis focado exclusivamente nos melhores destinos da América do Sul.

Possui uma localização privilegiada com uma vista maravilhosa para a Serra da Mantiqueira, cercado de bosques e árvores exuberantes, dentre elas araucárias e plátanos, árvore símbolo de Campos do Jordão.

O Toriba faz parte da época em que viajar para Campos era um acontecimento. Grande parte dos hóspedes passava um mês inteiro no hotel. O número de bagagens era imenso e as mães preparavam para a ocasião especial enxovais completos para a família.

Inaugurado em 1943, o Toriba completou no ano passado (2013) 70 anos de muito charme e tradição. Foi o primeiro hotel de luxo de Campos e tornou-se rapidamente o hotel símbolo da cidade, por causa da arquitetura de aparência alpina e da qualidade do atendimento.

O Toriba mantém o charme e a elegância que o consagraram e que atrai gerações de famílias. Nele, o tradicional e o moderno convivem em harmonia. O prédio principal mantém as características originais com confortáveis apartamentos e os afrescos belíssimos do pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Já os novos chalés externos possuem uma arquitetura contemporânea de montanha, totalmente integrados a natureza.

A exclusiva área de lazer do Toriba é de um verdadeiro resort de luxo e agrada crianças e adultos. O SPA Toriba by L´Occitane é um dos mais bonitos do Brasil e oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa.

Na área de lazer, o Toriba conta ainda com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, duchas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas.

E as crianças são sempre muito bem-vindas e, para elas, há toda uma programação de lazer especial com pescaria e passeios na fazendinha Toriba, passeio de bondinho e diversas brincadeiras. O Toriba Kids também possui piscina aquecida, playground integrado a natureza e cineminha.

Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.