HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TERCEIRA IDADE EXPOAGRO ÓPERA SERRA DO ITAQUERI NOVO HOTEL: MANAUS JERICOACOARA EXPOFLORA SALÃO SP DE TURISMO FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO FRENTE PARA O MAR DECORAÇÃO NATALINA FESTAS FIM DE ANO RAFTING MÚSICA BIRDWATCHING BOOKING MARESIAS NAMORADOS DESFILE TIROLESA TORIBA SERRA DA MANTIQUEIRA MIRANTE, MAR LITORAL DA BAHIA


Festival de Blues & Jazz e tradicional Encontro de Motos Clássicas acontecem em Tiradentes (MG). Pousada Lis Bleu tem pacotes especiais para os amantes de motocicletas e boa música

19/06/2014

Pousada Lis Bleu, em Tiradentes (MG), está com pacotes especiais para os apaixonados por motocicletas e boa música. Na próxima semana, de 25 a 29 de junho, acontece na charmosa cidade mineira a 22ª edição do BikeFest e o Festival de Blues & Jazz de Tiradentes.

O BikeFest acontece há mais de 20 anos e costuma trazer para a cidade milhares de turistas de todo o Brasil e países vizinhos apaixonados por motos e trilhas. Além das dezenas de expositores - desde fabricantes e revendas de motos a serviços de mecânica e troca de pneus - o evento conta com exposição de motos antigas, customizadas e exóticas, shows e off-road pelas estradas no em torno da cidade.

Quem gosta de boa música com certeza irá apreciar as atrações do Festival de Blues & Jazz de Tiradentes que ocorre durante o BikeFest, de 26 a 29 de junho, na praça da rodoviária da histórica cidade mineira. O festival é reconhecido pela qualidade da programação.

E para curtir tudo isso, a Pousada Lis Bleu, uma das mais charmosas da cidade, preparou um pacote especial de 27 a 29 de junho, sexta a domingo, com preços a partir de R$ 1.501,00 o casal com café da manhã.

A Lis Bleu é uma ótima opção para quem quer participar do BikeFest e do Festival de Blues & Jazz, mas sem abrir mão do sossego. A pousada fica bem próxima a Estação de Trem da Maria Fumaça e perto do centro da cidade. Dá para ir a pé.

Possui apenas 12 chalés bem espaçosos, decorados com muito bom gosto, equipados com cama queen size, lareira, frigobar, ventilador de teto, ar condicionado, TV LCD e lençóis de puro algodão 250 fios. Alguns chalés contam com banheira de hidromassagem, perfeitos para casais. Na área de lazer conta com piscina climatizada com hidro, sauna úmida, computador com acesso a internet e rede wi-fi em todas as dependências, inclusive nos chalés.

Mais informações e reservas: (32) 3355 1434/ 3355 1453 ou pelo site www.lisbleu.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.