HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


HIDROAVIÃO KITESURF FESTAS JUNINAS FESTIVAL EXPOSIÇÃO DIA DAS MÃES MOUNTAIN BIKE NOVEMBRO AZUL POCKET RESORT PALESTRA SERRA DO ITAQUERI FÉRIAS JUNHO HAROLDO CASTRO DELTA DO PARNAÍBA PRÊMIO ACESSIBILIDADE NOVOS BANGALÔS CASAS NA ÁRVORE NO STRESS SALÃO SP DE TURISMO TIRADENTES PASSEIO DE BICICLETA JERICOACOARA TERCEIRA IDADE CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS


Socorro (SP) participa do Salão São Paulo de Turismo com a Feira Maluca da Aventura e distribuição de brindes

23/06/2014

A cidade de Socorro, localizada no Circuito das Águas Paulista, estará presente no Salão SP de Turismo, que acontece esta semana, de quarta a sexta-feira, 25 a 27 de junho, no Centro de Eventos São Luis, em São Paulo.

O 13° Salão SP de Turismo é uma feira onde vários destinos turísticos do interior e litoral do Estado de São Paulo estão presentes dando dicas de hospedagem, roteiros e gastronomia. O evento é aberto ao público e paralelamente ao salão é realizado o 14° Congresso do Turismo Paulista com cursos e palestras e a 3ª Exposição Artistas Paulistas.

No estande de Socorro, conhecida como “Cidade Aventura”, acontece durante o Salão SP de Turismo a Feira Maluca da Aventura. Quem passar pelo estande estará concorrendo a um fim de semana na cidade com hospedagem, alimentação e 2 atividades de aventura incluídas. O ganhador poderá usufruir do prêmio até 30 de dezembro de 2014, exceto feriados. O visitante também encontrará mapas, fotos e informações detalhadas sobre hotéis, pousadas, parques de aventura e pontos turísticos da cidade.

Localizada na Serra da Mantiqueira, a apenas 130 km de São Paulo, Socorro é cercada por montanhas e recebe em média 500 mil turistas por ano. Cerca de 20 atividades de aventura são praticadas na cidade como rafting, boia-cross, tirolesa, canoagem, rappel, arvorismo, cavalgadas, caminhadas em trilhas entre outras.

Socorro também é o destino certo para quem quer apenas relaxar em contato com a natureza. O roteiro Caminhos da Roça, por exemplo, é perfeito para os que buscam tranquilidade. Há visitas a fazendas centenárias, pesqueiros, alambiques e laticínios.

Referência nacional em turismo acessível, Socorro possui cerca de 10 atividades de aventura adaptadas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. E, em reconhecimento internacional pelo trabalho realizado, a cidade recebeu na Espanha, em abril deste ano (2014), o Prêmio Rainha Sofia de Acessibilidade, outorgado pelo Conselho Real para Deficiência do governo espanhol.

Mais informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3855-9674/(19) 3855-9634 ou pelos sites www.socorro.tur.br e www.socorro.sp.gov.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.