HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TURISMO RURAL MEIO AMBIENTE VILLA AMAZÔNIA NOVIDADE TREM MARIA-FUMAÇA PRÊMIO TRIP ADVISOR ROCK METAL NOVO GUIA BIKE ROTA DAS EMOÇÕES DIÁRIA 30 HORAS ESPORTES DE AVENTURA FESTIVAL DE VERÃO FLORESTA TURISMO VINHOS ESPECIAIS JERICOACOARA REALITY SHOW MORANGO PÁSCOA. MARESIAS PET INVESTIMENTO COLEÇÃO ROTEIROS HISTÓRICOS PREÇOS ESPECIAIS


Barra do Piúva Porto Hotel tem pacotes especiais para o Festival Internacional de Jazz em Ilhabela

07/07/2014

Quem gosta de jazz e boa música não pode perder o Ilhabela in Jazz - 2° Festival Internacional de Jazz que acontece de 10 a 12 de julho em uma das ilhas mais bonitas do Brasil.

O charmoso centro histórico de Ilhabela (SP) será o palco de nomes consagrados do jazz como Banda Mantiqueira, Naná Vasconcelos, Funk Como Le Gusta, James Carter, Yusa, Gary Brown, entre outros. Todos os shows são gratuitos e acontecem na Praça das Bandeiras, a beira mar.

E quem disse que inverno não combina com praia? Neste cenário paradisíaco de Ilhabela o que não falta em julho são atrações para quem quer curtir as férias bem perto da natureza e sem a agitação das capitais e cidades serranas.

Para aproveitar o que Ilhabela tem de melhor, a dica é se hospedar no Barra do Piúva Porto Hotel que tem uma das vistas mais bonitas da ilha. Fica de frente para o mar, pertinho da famosa Ilha das Cabras, tradicional ponto de mergulho do litoral paulista.

A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências do hotel, e o porte de 27 apartamentos, garante um atendimento personalizado.

Já a infraestrutura de lazer é bem completa, com piscina, jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, restaurante, além de um deck bar que dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

Durante o Festival Internacional de Jazz, o Barra do Piúva Porto Hotel preparou pacotes especiais de 11 a 13 de julho, sexta a domingo, com preços a partir de R$ 620,00 o casal com café da manhã incluído e late check-out até às 18h de domingo. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou (12) 8118 0239 ou ainda www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.