HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOVO GUIA DIA DOS PAIS FERIADO 15 DE NOVEMBRO LITORAL SUL DA BAHIA MARCHINHAS PARAÍSO CHAMPANHES ROTHSCHILD TRILHAS ESPAÇO ROYAL JANEIRO FERIADO DIA DO TRABALHO AGOSTO DEGUSTAÇÃO DE VINHOS MANAUS, BOUTIQUE ROTEIRO CAMINHADAS NOTURNAS ENCONTRO PAULISTA LUZES DE NATAL KIT PET ARVORISMO NOIVA EM FORMA HAKA FERIADO PROLONGADO PRÊMIO TRIPADVISOR TARTARUGAS


Resort Village Mata Encantada em Santa Cruz Cabrália (BA) inaugura cafeteria com vista para o mar e homenageia seleção da Alemanha com pratos típicos alemães

24/06/2014

O Resort Village Mata Encantada, na praia de Santo André, em Santa Cruz Cabrália acaba de inaugurar uma cafeteira com uma vista maravilhosa para o mar.

A cafeteria funciona dentro do Resort, mas é aberta também a não hospedes. Oferece um delicioso café da manhã com bolos, brownies, sucos, chás e também sanduíches, saladas, brucchetas, gaspacho andaluz e – para homenagear a seleção e turistas alemães – incluiu no cardápio alguns petiscos germânicos, entre eles o Currywurst, um prato típico muito apreciado pelo alemães. O prato surgiu durante a Segunda Guerra Mundial e é tão famoso na Alemanha que tem até um museu!

“Devido ao aumento significativo do número de turistas que acompanham a seleção alemã resolvemos inaugurar a cafeteria que funciona também como bar. Estaremos abertos durante a Copa do Mundo diariamente das 8h às 20h para atender nossos hóspedes e visitantes, inclusive com vários pratos da culinária alemã”, explica Ueli Schweizer, suíço apaixonado pelo Brasil e proprietário do Village Mata Encantada.

A Vila Santo André, com cerca de 1.000 moradores, foi escolhida para ser a “casa” da seleção alemã durante a Copa e o Village Mata Encantada, por sua vez, foi totalmente reservado para hospedar parte da equipe da TV pública alemã ZDF (Zweites Deutsches Fernsehen), uma das maiores emissoras de televisão da Europa.

Apresentadores, diretores, produtores e demais funcionários da ZDF, em um total de 12 pessoas, vão ficar hospedados no Village Mata Encantada até 16 de julho.

A proposta do Village Mata Encantada é fazer o turista se sentir literalmente em casa. O resort possui apenas 6 casas de um ou dois dormitórios totalmente equipadas espalhadas pela área cercadas de mata virgem, com jardim privativo e de frente para a praia. São mais de 15 mil m² de mata nativa de frente para o mar.

Suspensas a 4 metros acima do solo, as casas de um dormitório, são chamadas de Casas na Árvore e foram construídas em madeira. As janelas sem vidro possuem venezianas de madeira ajustáveis para deixar a brisa entrar e proteger o ambiente. As casas são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa. A casa “Toca do Macaco” tem vista para o mar e a “Ninho do Tucano” para a floresta.

Já as Villas, casas de dois dormitórios e que podem receber grupos de até 6 pessoas, possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, além de varanda. Todas as casas possuem jardim privativo de 800 metros quadrados com vários tipos de plantas ornamentais e flores.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil, playground infantil e ainda aluga bicicletas para passeios na região. Em todo o resort há internet wi-fi.

Em julho, a partir do dia 19, o Resort Village Mata Encantada está com pacotes de no mínimo 2 noites. As diárias têm preços a partir de R$ 240,00 o casal nas Casas na Árvore. Já nas Villas, os preços das diárias são a partir de R$ 490,00 para até 6 pessoas.

O Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro, que fica a 30 km de distância, até o resort. Mais informações e reservas: (73) 3671 4166 / (73) 9988-6464 ou no site: www.mataencantada.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.