HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DAY USE DIA DAS BRUXAS CONCURSO VÍDEO LUA DE MEL FESTIVAL CULTURAL CRIANÇAS CAVALGADA CARTÃO FIDELIDADE FESTIVAL DE INVERNO 7 DE SETEMBRO FIM DE SEMANA BAHIA VILA SANTO ANDRÉ DIÁRIA GRÁTIS ENCONTRO PAULISTA NATUREZA FINADOS PRESENTE HAROLDO CASTRO OUTUBRO TIRADENTES, BAHIA MUSEU DE SANTANA PÁSCOA, BAHIA ATIBAINHA


Aproveite o inverno e as férias de julho para relaxar na Pousada Lis Bleu em Tiradentes (MG)

01/07/2014

Tiradentes (MG) é um das cidades históricas mais encantadoras do Brasil e no inverno fica ainda mais charmosa com temperaturas baixas e sem chuvas. A cidade conhecida pelo “clima” romântico fica ainda mais bucólica nesta época do ano.

É difícil não se apaixonar por esta pequena cidade que oferece inúmeras atrações, tanto gastronômicas - possui restaurantes estrelados, como históricas com museus de primeiro mundo, igrejas e casarões muito bem preservados. As lojas de artesanato e de móveis também atraem turistas de bom gosto que querem renovar e decorar com estilo.

Estilo e charme é o que não falta a Pousada Lis Bleu, uma das mais novas de Tiradentes e ideal para casais. É aconchegante e tem uma localização privilegiada. Fica a apenas 700 m do centro histórico da cidade. Dá para ir a pé e fica bem pertinho de uma das atrações mais famosas de Tiradentes, a Estação da Maria Fumaça que leva os turistas até São João del Rey. São apenas 12 km, passando por rios, montanhas e fazenda centenárias, em uma das poucas locomotivas a vapor ainda em atividade no mundo.

Na Lis Bleu são apenas 12 espaçosos chalés, decorados com muito bom gosto e espalhados em uma ampla área verde com bosque nativo e jardins. Todos possuem lareira, cama queen size, lareira, frigobar, TV LCD e lençóis de puro algodão 250 fios. Alguns chalés contam com banheira de hidromassagem.

O café da manhã é servido em um deck com uma vista maravilhosa para a Serra de São José e ninguém resiste ao famoso pão de queijo saindo quentinho da cozinha, queijos derretidos no fogão a lenha e pães e bolos de diversos sabores feitos no local.

A pousada possui na parte de lazer piscina climatizada com hidro, sauna úmida, computador com acesso a internet e rede wi-fi em todos os lugares, inclusive nos chalés.

Em julho, a Lis Bleu está com diárias a partir de R$ 473,00 o casal com café da manhã incluído. Mais informações e reservas: (32) 3355 1434/ 3355 1453 ou pelo site www.lisbleu.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.