HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO PROLONGADO 12 DE OUTUBRO CACHORROS CAVERNAS FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO MANTIQUEIRA PROMOÇÕES AVENTURA CASAIS DIA DO TRABALHO PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA FEVEREIRO CAMPEONATO DAY CAMPING FODOR`S PET BLOCOS FERIADOS GASTRONOMIA CAIPIRA NOVEMBRO AZUL FESTIVAL TARTARUGAS MÚSICA CLÁSSICA LITORAL SUL DA BAHIA ROTEIROS HISTÓRICOS


Férias no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP) tem Festa Julina, muita diversão e promoção para crianças

03/07/2014

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, interior de São Paulo, preparou uma programação especial para as famílias que vão sair de férias agora em julho. Além da diversão garantida, os pais podem ainda economizar com a promoção das férias, onde duas crianças até 10 anos têm cortesia.

Águas de São Pedro é considerado o menor munícipio paulista e é muito procurado por causa das águas medicinais, águas sulfurosas, que são recomendadas para tratamentos de bem estar e saúde. O Spa Thermal, antigo balneário da cidade, foi recentemente reformado e oferece uma série de banhos de imersão, saunas, massagens e tratamentos estéticos a preços bem convidativos. A cidade também oferece várias opções de lazer como arvorismo, mini-horto, minipantanal, Parque das Águas, entre tantas outras diversões.

Para as férias, o Avenida Charme Hotel preparou uma programação bem especial para agradar a família inteira. Para começar tem a tradicional Festa Julina com quadrilha, forró e quitutes de dar água na boca. Tem também, brincadeiras na piscina, aulas de hidroginástica, caminhadas, campeonatos e torneios.

Em julho, o hotel está com diárias a partir de R$ 260,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. Duas crianças até 10 anos têm cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

Fundado em 1942, o Avenida está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscinas adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.