HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


INVESTIMENTO CRIANÇAS MUSEU DE SANTANA CAMINHADAS NOTURNAS FERIADO 25 DE JANEIRO NOVOS BANGALÔS MUTIRÃO COSTA BRASILEIRA NOVEMBRO NAMORADOS FERIADO: 7 DE SETEMBRO MEIOS DE HOSPEDAGEM PRAIA DO BONETE PRÊMIO NOVO HOTEL BERLIM JANTAR ÀS ESCURAS PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA 2 DE NOVEMBRO CARANVAL ROTA DAS EMOÇÕES IRON MAN TURISMO MANAUS, BOUTIQUE DELTA DO PARNAÍBA


Férias com crianças é no Hotel Estância Atibainha. Programação de lazer é diferenciada com biólogos, degustação de vinhos, oficinas de arte, massagens e Festa Julina

07/07/2014

O Hotel Estância Atibainha é uma ótima opção para as famílias que querem curtir as férias pertinho de São Paulo e se divertir a valer com a criançada. A apenas 75 km de São Paulo, o Atibainha é um verdadeiro resort com mais de 900 mil m² de área verde com animais silvestres, trilhas ecológicas, rio para pesca, lago com pedalinhos, cavalos para passeios, horta orgânica e várias outras atrações.

Muito conhecido pelas famílias pela intensa programação de lazer e pela equipe especializada de monitores, o Atibainha está sempre inovando nas atividades de recreação. Agora, em julho, uma das novidades é a caminhada com um biólogo que vai ensinar - de um jeito superdivertido - tudo sobre os sons dos pássaros e pegadas de animais.

Tem também o passeio ecológico de trenzinho pelo hotel. Durante o passeio é explicado de maneira bem divertida a importância da região para o abastecimento de água da cidade de São Paulo, os “moradores” mais antigos do hotel são apresentados, como o João de Barro, o tuim, o menor periquito do Brasil, e tantas outras informações sobre a fauna e flora local. Shows de Fantoches, aulas de artesanato, pintura facial, além das tradicionais brincadeiras na piscina e campeonatos esportivos também não vão faltar.

Os adultos também têm uma programação de lazer especial com yoga criativo, adaptado para pessoas com pouca flexibilidade, oficina de massagem nos pés e sessões de cinema no Cine Atibainha. Além disso, podem descansar e repor as energias no Health Club com fitness center, salas de massagem, saunas seca e a vapor, hidro, duas piscinas térmicas e um spa jacuzzi.

Para quem tem interesse no assunto, haverá degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro que, de uma forma leve e divertida, vai falar sobre o mundo do vinho e curiosidades. E não vai faltar a tradicional Festa “Julina” com barraquinhas, muitos quitutes deliciosos, quadrilha, fogueira e casamento caipira.

Em julho, a diária no Hotel Estância Atibainha está com preços a partir de R$ 885,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar. Duas crianças até 12 anos hospedadas no chalé dos pais, não pagam. E pacotes de 4 a 5 diárias têm 7% de desconto e os de 6 diárias ou mais ganham um desconto de 15%. Mais informações e reservas: (11) 3331 311 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Sobre o Atibainha: Para quem não conhece, Hotel Estância Atibainha é perfeito para famílias com crianças. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, salas de massagem, saunas seca e a vapor, hidro, duas piscinas térmicas e um spa jacuzzi. Há também lago com pedalinho, lago e rio para pesca, centro hípico com cavalos árabes, estábulo para ordenha, pomar, minizoo, viveiros, além de quadra de tênis e de vôlei, campos de futebol, pista de cooper, salão de jogos, cinema e muito mais. As crianças adoram o castelo de 4 torres, a Vila das Bonecas, a Estação Alegria e o miniclube com playground, piscina de bolinhas e jogos educativos. A hospedagem é feita em espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.