HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


COSTA BRASILEIRA ESPAÇO ROYAL PRÊMIOS EXPOSIÇÃO PRESENTE TREM MARIA-FUMAÇA FESTIVAL DE VERÃO TRASLADO CACHORROS PARAÍSO GARRAFAS PET FRENTE AO MAR POCKET RESORT CASAS NA ÁRVORE MASSAGENS DESFILE DE FANTASIAS PALESTRA CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS PRAIAS PROMOÇÕES CONSCIÊNCIA NEGRA FESTAS DE FIM DE ANO MANIFESTAÇÃO SÃO PEDRO GASTRONOMIA CAIPIRA


Dia dos Pais no Amora Boutique Hotel em Maresias (SP) tem massagem grátis para os pais

24/07/2014

O Amora Boutique Hotel em Maresias, litoral norte de São Paulo, está com um pacote especial para as famílias que optarem por comemorar o Dia dos Pais de uma maneira diferente.

Nada de presentes repetidos, sem charme. A dica é passar o fim de semana de 8 a 10 de agosto no Amora Boutique Hotel que está oferecendo de presente aos papais uma massagem grátis, a quick massage, que vai ajudá-los a relaxar e repor as energias.

O pacote do fim de semana do Dia dos Pais, no Amora Boutique Hotel, de 8 a 10 de agosto, sexta a domingo, está com preços a partir de R$ 720,00 o casal com café da amanhã incluído e late check-out até às 18h de domingo. O pacote também inclui a quick massage do papai que deve ser agendada na recepção do hotel logo no check-in.

O Amora Boutique Hotel é o mais novo hotel da badalada praia de Maresias, no litoral norte de São Paulo. Inaugurado há 5 meses tem uma infraestrutura moderna com ambientes aconchegantes e uma localização privilegiada, de frente para o mar. É o autêntico hotel pé na areia.

O hotel está trazendo para Maresias um novo conceito de hospedagem com suítes dúplex, amplas, charmosas, decoradas com muito bom gosto e modernos equipamentos. São 22 suítes com varandas, sendo que 16 dúplex e 6 térreas. Todas equipadas com TV LED 39″, blue-ray, ar condicionado Split quente e frio, cofre eletrônico, frigobar e telefone. As suítes duplex máster possuem no piso superior uma hidromassagem dupla com vista para o mar. Ideal para casais.

A infraestrutura de lazer é bem completa com piscina adulto e infantil, e deck molhado de frente para o mar, academia de ginástica, restaurante, estacionamento privativo e serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Há internet wi-fi grátis em todo o hotel. Mais informações e reservas em (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.