HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SPA THERMAL CAMPANHA OUTUBRO ROSA BAHIA VINHOS ESPECIAIS, FONDUE MASSAGEM CAMINHADAS NOTURNAS SALÃO SP DE TURISMO GUILLY PRÊMIO TRIP ADVISOR DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL SERRA DE SÃO JOSÉ CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS 25 DE JANEIRO PÁSCOA. MARESIAS TIRADENTES, BAHIA AGRONEGOCIOS VÍDEO SERRA DA MANTIQUEIRA MANIFESTAÇÃO PROMOÇÃO FERIADOS CASAMENTOS BARCO REGIONAL SORTEIOS DAY CAMPING


Fuja do frio e vá conhecer a Floresta Amazônica. Destino ainda pouco conhecido pelos brasileiros tem - a partir de agosto - poucas chuvas e calor intenso

28/07/2014

Anavilhanas Jungle Lodge, hotel de charme no coração da floresta, oferece pacotes de 3 a 6 dias e passeios exclusivos com aventura, segurança e conforto

A Floresta Amazônica não perde o encanto em nenhuma época do ano. Sempre é hora de visitá-la, seja na estação das chuvas (de março a julho), quando grande parte da floresta fica submersa e é possível fazer passeios de barco pelos vastos igapós, ou então, agora, a partir de agosto, quando se inicia a seca que vai até novembro. Período em que chove menos e o calor continua intenso.

Ótima sugestão para fugir do frio e conhecer um destino que mescla aventura, conhecimento e muito charme.

Existem várias maneiras de conhecer a Amazônia, mas a mais completa e encantadora são os hotéis de selva que proporcionam uma imersão total na floresta. Para quem procura uma experiência única, inesquecível, a dica é o charmoso Anavilhanas Jungle Lodge, completamente imerso na Floresta Amazônica, localizado em frente ao Arquipélago de Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo com mais de 400 ilhas.

Apesar de estar no meio da floresta, chega-se ao Anavilhanas Jungle Lodge em apenas 2 horas e meia de carro. Nada de viagens longas e cansativas pelo rio. A localização privilegiada, à beira do Rio Negro, impede também a concentração de mosquitos em razão da acidez das águas.

O hotel está totalmente integrado à natureza e foi construído seguindo técnicas de construção indígenas causando o menor impacto possível na natureza, sem esquecer do necessário conforto. São apenas 16 chalés e 4 bangalôs com paredes de vidro que proporcionam a sensação de uma total imersão na floresta. Todos são equipados com ar condicionado, frigobar, cofre, ducha quente, cama queen size e uma varanda com vista para a floresta e os bangalôs possuem também TV LCD com canais Sky HD.

Nas áreas comuns, piscina com vista para o Rio Negro e o arquipélago, redário, flutuante com deck, mirante com 13 m de altura para ver a floresta de cima e uma charmosa lojinha de artesanato local. Novo Airão, município onde está localizado o Lodge, é conhecido pelo artesanato em madeira reciclada e uma marchetaria de muito bom gosto e também por ser a terra do famoso boto cor de rosa.

Apesar da tentação de permanecer o tempo todo relaxando nas dependências do Lodge, a grande atração são os passeios, as “experiências Amazônicas”. O Anavilhanas Jungle Lodge oferece uma grande variedade de atividades acompanhadas por guias locais com profundo conhecimento da floresta. Dentro dos pacotes que vão de 3 a 6 dias há uma programação essencial para experimentar a Amazônica com segurança, conforto e “pitadas” de aventura.

Há passeios inesquecíveis como a contemplação do nascer do sol dentro do arquipélago, a visita aos simpáticos e dóceis botos cor de rosa, canoagem pelos igapós, áreas de florestas alagadas, e igarapés. Tem também a focagem noturna de jacarés, pescaria de piranhas, trilhas na mata e visita aos ateliês em Novo Airão. Assim que chega ao lodge, o hóspede recebe a programação com os passeios que irá fazer, dois por dia, de acordo com o pacote escolhido.

O Anavilhanas Jungle Lodge tem pacotes de 3 dias com preços a partir de R$ 1.840,00 por pessoa. O pacote mais completo, de 6 dias, tem preços a partir de R$ 3.670,00 por pessoa. Todos os pacotes incluem, além de 2 passeios com guia por dia, café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e transfer de ida e volta do Aeroporto de Manaus. Preços válidos até 19 de dezembro, exceto feriados.

O Anavilhanas Jungle Lodge faz parte da Associação de Hotéis Roteiros de Charme e ganhou este ano pela terceira vez o prêmio “Certificado de Excelência” do TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. Mais informações e reservas: (92) 3622 8996, e-mail reservas@anavilhanaslodge.com ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2018 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.