HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PIAUÍ DESFILE MÚSICA HOTEL BOUTIQUE PRÊMIO TRIPADVISOR TRILHAS ROCK IN HELP BAIXA TEMPORADA PÁSCOA MOUNTAIN BIKE ATIBAIA MANAUS, BOUTIQUE PROMOÇÕES FERIADO 15 DE NOVEMBRO MUTIRÃO FAMÍLIA ILHABELA PORTAL BERLIM FRENTE AO MAR MANTIQUEIRA LUA DE MEL DIA DOS NAMORADOS FIM DE SEMANA HOTEL DE CHARME


Tiradentes, em Minas Gerais, mescla turismo histórico, gastronômico, cultural e de compras. É um ótimo destino para conhecer agora no inverno

04/08/2014

Pousada Lis Bleu é a dica certa para quem quer saborear o típico café da manhã mineiro e conhecer a cidade a pé, mas longe do agito do centro histórico.

Tiradentes é considerada uma das cidades mais preservadas do Brasil. Além do centro histórico, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), com casarios coloniais e ruas de calçamento de pedra, a cidade oferece inúmeras atrações para turistas de todos os estilos.

Há museus e igrejas muito bem preservados para quem quer conhecer ainda mais a história do Brasil, lojas de artesanato, antiguidades e de móveis de madeira de qualidade e restaurantes estrelados. Mas, a cidade também oferece muitas atividades para quem gosta de aventura e contato com a natureza. A Serra de São José que contorna a cidade é belíssima e tem várias cachoeiras, grutas e trilhas que podem ser feitas as pé, de bicicleta ou a cavalo.

A Lis Bleu, uma das pousadas mais novas de Tiradentes, possui uma vista maravilhosa para a Serra de São José e é uma ótima opção de hospedagem para casais que querem se hospedar em um lugar romântico, sossegado, mas – ao mesmo tempo – perto do centro histórico onde acontece todo o agito.

A pousada está a apenas 700 metros do centro histórico de Tiradentes e pertinho da Estação da Maria Fumaça. Possui 12 chalés espaçosos e decorados com muito bom gosto e requinte. Todos possuem cama queen size, lareira, frigobar, ventilador de teto, TV LCD e lençóis de puro algodão 250 fios. Alguns chalés contam com banheira de hidromassagem, perfeitos para casais em lua de mel.

O projeto arquitetônico une conforto e requinte privilegiando a vista encantadora. Os chalés estão espalhados em uma ampla área com bosque nativo e jardins. No ponto mais alto do terreno é servido o café da manhã em um deck com vista para a Serra de São José.

O café da manhã é um “capítulo” à parte. Pães e bolos de diversos sabores feitos no local, pães de queijo saindo quentinho da cozinha, queijos derretidos no fogão a lenha, tiram qualquer um da dieta.

A pousada possui na parte de lazer piscina climatizada com hidro, sauna úmida, computador com acesso a internet e rede wi-fi em todos os lugares, inclusive nos chalés.

Em agosto, a Lis Bleu está com diárias a partir de R$ 473,00 o casal com café da manhã incluído. Mais informações e reservas: (32) 3355 1434/ 3355 1453 ou pelo site www.lisbleu.com.br

*mais fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.