HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


JANEIRO PORTAIS EM SOCORRO JANTAR ÀS ESCURAS TIRADENTES, BAHIA CORPUS CHRISTI, FERIADO CHOCOLATE TORIBA MUTIRÃO MAR ROTA DAS EMOÇÕES ESPORTES DE AVENTURA EXCLUSIVIDADE FECOMERCIÁRIOS GASTRONOMIA DA ROÇA VINHOS ESPECIAIS FIM DE ANO PASSEIOS DE BIKE GASTRONOMIA CAIPIRA FESTIVAL DE MARCHINHAS RALI KITESURF CAMINHOS DA ROÇA DIA DAS CRIANÇAS MÚSICA FRENTE PARA O MAR


Hotel Estância Atibainha (SP) comemora 30 anos de operação com inauguração de novos chalés

26/08/2014

O Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista (SP), a apenas 75 km da capital paulista, comemora o 30° aniversário com a inauguração de 5 novos chalés. Até o fim do ano mais 7 serão construídos. Com a entrega dos 12 novos chalés, o Atibainha terminará o ano de 2014 com um total de 120 chalés espalhados em uma área verde de mais de 900 mil m².

Os novos chalés têm cerca de 42 m² cada um e possuem um amplo dormitório equipado com duas camas tipo box spring de casal, uma de solteiro, TV LED de 32´, frigobar, cofre e um espaçoso banheiro com aquecimento central. Todos possuem uma varanda com uma bela vista para a Serra da Mantiqueira.

Além da construção dos novos chalés com 65 m², lareira e hidromassagem, o Atibainha também este ano irá lançar um site novo com maior interatividade e adaptado aos equipamentos mobile permitindo assim facilidade de navegação em smartphones e tablets.

Todas estas novidades fazem parte das comemorações pelos 30 anos do hotel que hoje é um dos mais completos do interior do Estado de São Paulo e o preferido de famílias com filhos de todas as idades.

Nada lembrando o acanhado começo em maio de 1984 como Hotel Camping Estância Atibainha. Com uma estrutura bem simples, o pequeno hotel tinha somente uma piscina, um campo de futebol, restaurante e lago para pedalinho. Hoje, após 30 anos, o hotel cresceu muito e recebe tanto turistas a lazer como o público corporativo.

Na imensa área verde há lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, quadras, campos de futebol (sendo um em tamanho oficial), horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares, além de 12 salas de convenção. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

Para Bruno Korn, diretor do Hotel Estância Atibainha, o segredo para o crescimento e sucesso está na qualidade do atendimento e na constante manutenção e atualização do hotel. “Em um mercado tão competitivo como o nosso, não podemos deixar de investir. Estamos sempre preocupados com a satisfação dos nossos dois públicos, o de lazer e o corporativo. A trajetória do Atibainha nos deixa muito orgulhosos e com a certeza de que ainda temos um grande potencial de crescimento.”

Mais informações: www.hotelestanciaatibainha.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.