HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


VILAREJO PÁSCOA, BAHIA GARRAFAS PET RAFTING ESPORTES DE AVENTURA MUTIRÃO DIA DOS NAMORADOS JANEIRO PASSEIOS DE BIKE BAIXA TEMPORADA SPA THERMAL NATUREZA FESTIVAL DE INVERNO TURISMO RURAL INVESTIMENTO ANAVILHANAS FESTAS INFANTIS MÃES ARVORISMO NOVEMBRO MOTORHOMES PRIMAVERA CASAMENTOS TARTARUGAS MÚSICA


Setembro com preços especiais no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde em São Pedro (SP)

02/09/2014

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a apenas 180 km de São Paulo, é uma ótima opção para quem quer descansar em contato com a natureza. E o que é melhor – sem gastar muito.

O Colina Verde, um dos mais completos hotéis fazenda do interior de São Paulo, está com preços promocionais no fim de semana de 19 a 21 de setembro e oferecendo cortesia para uma criança.

Apesar de ser um hotel fazenda em uma área verde de 200 mil m² com bosques, trilhas e nascentes, o Colina Verde fica dentro da cidade de São Pedro, bem no perímetro urbano, o que é ótimo para os hóspedes que podem curtir as atrações do hotel e também conhecer os pontos turísticos da cidade.

São Pedro ainda mantém as características de uma típica cidade do interior, tranquila e hospitaleira, e atrai cada vez mais turistas a procura de um contato maior com a natureza e também aqueles que gostam de esportes radicais. Na Serra do Itaqueri o turista pode fazer voos de asa delta, parapente, visitar cachoeiras e percorrer trilhas off road com veículos 4X4. Dá até para fazer passeios de balão. O voo dura uma hora e meia e é inesquecível.

O Colina Verde fica bem perto da Serra de Itaqueri e tem um dos maiores parques aquáticos da região, nada menos que 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas.

A programação de lazer é elaborada para agradar tanto adultos como adolescentes e crianças pequenas. Tem passeios a cavalo, de trenzinho, cinema, pescaria, gincanas, torneios, videokê, caminhadas nas trilhas ecológicas e sessões de relaxamento e hidroginástica.

A infraestrutura do Colina Verde é perfeita para famílias com campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca. Dentro do hotel há uma pequena fazenda com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria. E o fitness center tem piscinas aquecidas, sauna e salas de massagem.

Já a hospedagem é feita em 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

No fim de semana de 19 a 21 de setembro, o Colina Verde está preços promocionais e o pacote de fim de semana, de sexta a domingo, tem preços a partir de R$ 840,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar. Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.