HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


GRUTAS FERIADO 2 DE NOVEMBRO HOTEL DE SELVA ROTEIRO MASSAGENS TRASLADO KIT PET PREÁ DAY USE ESCOLAR MATA NATIVA PRAIA COPA DO MUNDO NOVEMBRO GASTRONOMIA DA ROÇA CORPUS CHRISTI PRÊMIOS VILA SANTO ANDRÉ OUTONO VERÃO FESTAS CANIL SOSSEGO FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ SUÍTES DUPLEX ÁGUAS DE SÃO PEDRO


Anavilhanas Jungle Lodge (AM) acaba de ser premiado como um dos 100 melhores hotéis do mundo pelo famoso Guia de Viagens Fodor´s

17/09/2014

A Fodor´s Travel, o principal guia de viagens do mundo, acaba de anunciar os 100 melhores hotéis vencedores do Fodor´s 100 Hotel Award 2014.

O Anavilhanas Jungle Lodge, hotel de selva, localizado em Novo Airão (AM), à beira do Rio Negro e em frente ao Arquipélago de Anavilhanas, foi o único hotel da região amazônica premiado pela Fodor´s.

O Anavilhanas Jungle Lodge foi um dos vencedores na categoria All Inclusive Vacations, hotéis que - segundo o guia - cuidam de todos os detalhes para que o hóspede tenha uma viagem memorável. Veja a lista dos 11 premiados nesta categoria: http://www.fodors.com/hotel-awards/2014/all-inclusive-vacations/

Todo ano, o Guia de Viagens Fodor´s convida seus 500 colaboradores ao redor do mundo para escolher os melhores hotéis em cada país onde vivem e escrevem. Este ano, mais de 4.000 hotéis foram selecionados pela equipe do guia, sendo que somente 100 em todo o mundo foram premiados em 8 categorias: All-Inclusive Vacations, Beach Getaways, Boutique Chic, Country Retreats, Enduring Classics, Modern City, Small Hotels e Trip of a Lifetime.

Os editores do Guia de Viagens Fodor`s escolheram o Anavilhanas Jungle Lodge como um hotel que se destacou pelo estilo, localização, excelente serviço e experiência inesquecível oferecida aos hóspedes.

Para Augusto Costa Filho, diretor do Anavilhanas Jungle Lodge, estar na lista dos Melhores Hotéis do Mundo pela Fodor’s é motivo de muita comemoração. “Este prêmio nos deixa muito felizes pelo reconhecimento do esforço em oferecer um serviço cada vez melhor no meio da Floresta Amazônica e destaca a importância do turismo de natureza como destino e tendência no cenário mundial. Vamos comemorar com mais trabalho e empenho nessa direção.”

Arabella Bowen, editora chefe do Guia de Viagens Fodor´s, destaca que os leitores do guia, desde o check-in, têm sempre uma grande expectativa em relação aos hotéis selecionados. “Nossos 100 hotéis premiados em 2014 estão acima e além destas expectativas com uma grande variedade de serviços, estilo, localização e amenities. Estamos certos de que uma noite em uma destas propriedades será o ponto alto da viagem.”

Como um dos vencedores do prêmio Fodor`s 100 Hotel Award 2014, o Anavilhanas Jungle Lodge pode ser encontrado a partir de hoje também no site da editora: www.fodors.com. Lista completa dos 100 melhores hotéis premiados em http://www.fodors.com/hotel-awards/2014/.

Sobre o Anavilhanas Jungle Lodge: O Anavilhanas Jungle Lodge está localizado apenas 180 km de Manaus e as margens do segundo maior arquipélago do mundo, o Anavilhanas, com mais de 400 ilhas. Apesar de ser um hotel de selva e estar imerso na Floresta Amazônica, chega-se a ele em apenas duas horas e meia de carro.

O Anavilhanas foi construído causando o menor impacto possível na natureza, seguindo técnicas de construção indígenas. Tem apenas 20 chalés e bangalôs equipados com todo conforto, como ar condicionado, cama box, frigobar, secador de cabelo, ducha quente e fria. Os bangalôs possuem também TV LCD com canais SKY HD. Com paredes de vidro, estes bangalôs dão a sensação de imersão total no verde da floresta.

O lodge oferece aos seus hóspedes as “Experiências Amazônicas”, pacotes de 3 a 6 dias, com uma série de passeios exclusivos com guias locais e profundo conhecimento da Floresta Amazônica. Assim que chega ao lodge, o hóspede recebe a programação com os passeios que irá fazer, dois por dia, de acordo com o pacote escolhido. Todos os pacotes incluem, além de 2 passeios com guia por dia, café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e transfer de ida e volta do Aeroporto de Manaus. Mais informações: (92) 3622 8996 ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

Sobre o Fodor`s Travel: Fodor´s tem sido sinônimo de viagem por mais de 75 anos. Os guias Fodor`s, livros, websites e aplicativos móveis, fornecem informações atualizadas sobre mais de 7.500 destinos em todo o mundo. Cada propriedade é visitada por um colaborador da Fodor´s e recebe uma avaliação. Há décadas, os editores do guia ajudam turistas ao redor do mundo a planejar a viagem recomendando hotéis, restaurantes e pontos turísticos para todos os gostos e bolsos e que não podem deixar de ser vistos. Mais informações: www.fodors.com

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.