HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ILHABELA, DESCONTO PÁSCOA, BAHIA JULHO TARTARUGAS FRIO SLOW FOOD CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO CAMPANHA ROTEIROS DE AVENTURA JUNHO NOVO GERENTE ROTEIROS RURAIS FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ MANUTENÇÃO FERIADO DE TIRADENTES MOTORHOMES ARVORISMO TRIPADVISOR CORPUS CHRISTI GARRAFAS PET VÍDEO NOVOS CHALÉS DOWN HILL FERIADO 15 DE NOVEMBRO CACHAÇA


Primeiro fim de semana de outubro com 40% de desconto no Hotel Estância Atibainha

18/09/2014

O Hotel Estância Atibainha está com uma promoção imperdível para o primeiro fim de semana de outubro, de 3 a 5, sexta a domingo, oferecendo 40% de desconto no pacote. É uma ótima oportunidade para quem mora em São Paulo, já que o hotel fica a apenas 75 km da capital paulista. Dá para curtir o fim de semana e voltar no domingo a tempo de votar.

O pacote de sexta a domingo, 3 a 5 de outubro, tem preços a partir de R$ 1.062,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar. Duas crianças até 12 anos, hospedadas no chalé dos pais, têm cortesia. Preços já com 40% de desconto.

O Atibainha é um dos melhores hotéis da região e é perfeito para famílias com filhos. A infraestrutura é de um verdadeiro resort ocupando uma área verde de mais de 900 mil m² com trilhas ecológicas, lago para pesca e pedalinhos, centro hípico com cavalos árabes, estábulo, pomar, minizoo, viveiros, trenzinho, cinema, salão de jogos com fliperama, quadra de tênis, campo de futebol e uma grande variedade de opções de lazer e relaxamento.

Além da caprichada programação de lazer com os monitores, as crianças se divertem na Vila das Bonecas, no castelinho medieval com 4 torres e no Miniclub com jogos educativos e piscina de bolinhas, sem falar no parque aquático com 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Para os adultos, o Health Club é ideal para relaxar e repor as energias tem sauna seca e a vapor, salas de massagem, piscinas térmicas e spa com jacuzzi.

A hospedagem é feita em amplos e confortáveis chalés de um ou dois dormitórios, totalmente equipados, e uma deliciosa varanda com rede e vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.