HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FLORESTA AMAZÔNICA MORANGO SORTEIOS OSASCO CRIANÇAS DJ TIROLESA GARRAFAS PET DIA DO TRABALHO FERIADO PRESENTE DEZEMBRO NO STRESS NATAL PRÊMIO TRIPADVISOR PREÁ, LITORAL HIDROAVIÃO DEGUSTAÇÃO DE VINHOS CARNAVAL OUTONO VINHOS ESPECIAIS CASAIS SABORES DA ROÇA INVERNO FOTOGRAFIA


Primavera é a época ideal para conhecer o Resort Village Mata Encantada, na Vila de Santo André, no sul da Bahia

29/09/2014

Primavera é uma das épocas mais bonitas do ano. A estação das flores é ideal para viajar: os preços ainda estão bem atrativos e as temperaturas vão aos poucos aumentando.

A Vila de Santo André, no sul da Bahia, a apenas 24 km de Porto Seguro, é uma ótima sugestão para quem quer desfrutar do que a natureza tem de melhor com muito sossego e paisagens paradisíacas.

Santo André é um a pequena vila de pescadores, localizada dentro de uma área de proteção ambiental. Um lugar para lá de especial, onde se chega atravessando de balsa o Rio João de Tiba. Tem praias semidesertas com mar calmo, recifes de corais, falésias, coqueiros por toda parte e uma natureza exuberante.

Apesar de toda tranquilidade, o turista encontra várias atrações para se divertir e conhecer a região. Há diversos passeios que podem ser feitos de barco pelas praias, muitas delas desertas, passeios de bicicleta ou a cavalo. Dá também para ir até as praias mais badaladas e passar o dia por lá, como Arraial D´Ajuda, Trancoso e Porto Seguro.

Uma das melhores opções de hospedagem em Santo André é o Resort Village Mata Encantada que fica de frente para praia com mar calmo, água quentinha e várias piscinas naturais formadas por recifes de corais.

Em uma área de 15.000 m² de mata nativa, o Village é ideal para quem procura privacidade e espaço para relaxar em total harmonia com a natureza, sem abrir mão do conforto.

O Village Mata Encantada possui duas opções de hospedagem. Uma, bem diferente, as casas na árvore. Suspensas a 4 metros acima do solo, foram construídas em madeira. As janelas sem vidro possuem venezianas de madeira ajustáveis para deixar a brisa entrar e proteger o ambiente. As casas são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa.

Outra opção do resort, ótima para famílias e amigos que gostam de viajar juntos, são as “Villas”, casas de dois dormitórios com sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, varanda, e hospedam com conforto até seis pessoas. Todas as casas possuem jardim privativo de 800 m² com vários tipos de plantas ornamentais e flores.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil, playground e ainda aluga bicicletas para passeios na região. Em todo o resort há internet wi-fi.

O Villa Mata Encantada também possui uma cafeteria recentemente inaugurada onde oferece um delicioso café da manhã com bolos, brownies, sucos, chás e também sanduíches, saladas, bruschettas, gaspacho andaluz e alguns petiscos germânicos, entre eles o Currywurst, um prato típico muito apreciado pelos alemães. A cafeteira é aberta também a não hóspedes.

Em outubro, o Resort Village Mata Encantada está com preços especiais de baixa temporada. As diárias nas Casas na Árvore estão com preços a partir de R$ 160,00 o casal. Já nas Villas, as diárias têm preços a partir de R$ 340,00 para até 6 pessoas.

O Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro, que fica a 30 km de distância, até o resort. Mais informações e reservas: (11) 3230 7270 / (73) 9988-6464 ou no site: www.mataencantada.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.