HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RÉVEILLON TRASLADO NATAL MARCHINHAS DESFILE DE FANTASIAS ECO RESORT 2 DE NOVEMBRO MORANGO VILAREJO KITE RECICLAGEM FERIADOS NOIVA EM FORMA TRASH THE DRESS FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES DIA DA CRIANÇA CARTÃO FIDELIDADE INSTALAÇÃO GASTRONOMIA CAIPIRA 7 DE SETEMBRO MATA NATIVA FINADOS JERI INVERNO RAFTING


Primavera é a época ideal para conhecer o Resort Village Mata Encantada, na Vila de Santo André, no sul da Bahia

29/09/2014

Primavera é uma das épocas mais bonitas do ano. A estação das flores é ideal para viajar: os preços ainda estão bem atrativos e as temperaturas vão aos poucos aumentando.

A Vila de Santo André, no sul da Bahia, a apenas 24 km de Porto Seguro, é uma ótima sugestão para quem quer desfrutar do que a natureza tem de melhor com muito sossego e paisagens paradisíacas.

Santo André é um a pequena vila de pescadores, localizada dentro de uma área de proteção ambiental. Um lugar para lá de especial, onde se chega atravessando de balsa o Rio João de Tiba. Tem praias semidesertas com mar calmo, recifes de corais, falésias, coqueiros por toda parte e uma natureza exuberante.

Apesar de toda tranquilidade, o turista encontra várias atrações para se divertir e conhecer a região. Há diversos passeios que podem ser feitos de barco pelas praias, muitas delas desertas, passeios de bicicleta ou a cavalo. Dá também para ir até as praias mais badaladas e passar o dia por lá, como Arraial D´Ajuda, Trancoso e Porto Seguro.

Uma das melhores opções de hospedagem em Santo André é o Resort Village Mata Encantada que fica de frente para praia com mar calmo, água quentinha e várias piscinas naturais formadas por recifes de corais.

Em uma área de 15.000 m² de mata nativa, o Village é ideal para quem procura privacidade e espaço para relaxar em total harmonia com a natureza, sem abrir mão do conforto.

O Village Mata Encantada possui duas opções de hospedagem. Uma, bem diferente, as casas na árvore. Suspensas a 4 metros acima do solo, foram construídas em madeira. As janelas sem vidro possuem venezianas de madeira ajustáveis para deixar a brisa entrar e proteger o ambiente. As casas são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa.

Outra opção do resort, ótima para famílias e amigos que gostam de viajar juntos, são as “Villas”, casas de dois dormitórios com sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, varanda, e hospedam com conforto até seis pessoas. Todas as casas possuem jardim privativo de 800 m² com vários tipos de plantas ornamentais e flores.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil, playground e ainda aluga bicicletas para passeios na região. Em todo o resort há internet wi-fi.

O Villa Mata Encantada também possui uma cafeteria recentemente inaugurada onde oferece um delicioso café da manhã com bolos, brownies, sucos, chás e também sanduíches, saladas, bruschettas, gaspacho andaluz e alguns petiscos germânicos, entre eles o Currywurst, um prato típico muito apreciado pelos alemães. A cafeteira é aberta também a não hóspedes.

Em outubro, o Resort Village Mata Encantada está com preços especiais de baixa temporada. As diárias nas Casas na Árvore estão com preços a partir de R$ 160,00 o casal. Já nas Villas, as diárias têm preços a partir de R$ 340,00 para até 6 pessoas.

O Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro, que fica a 30 km de distância, até o resort. Mais informações e reservas: (11) 3230 7270 / (73) 9988-6464 ou no site: www.mataencantada.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2018 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.