HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CARNAVAL DE RUA JAZZ MOUNTAIN BIKE VILAREJO MUTIRÃO SHOW AO VIVO INSTALAÇÃO JANEIRO PLASTIC FREE MUSEU DA LITURGIA FERIADO DIA DO TRABALHO FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO LITORAL SUL DA BAHIA BAIXA TEMPORADA PASSAPORTE GRÁTIS NOVO GUIA CHOCOLATE JOVENS TALENTOS CHARME PREÁ, LITORAL RÉVEILLON DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL CARNAVAL PALESTRA TRASLADO


Celebre toda a magia do Natal no Hotel Toriba (SP) com ceia à luz de velas ao som de violino, chegada do Papai Noel e muita diversão para a criançada

30/10/2014

O Natal no Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), é perfeito para famílias com crianças. Tem chegada do Papai Noel com distribuição de presentes e a tradicional ceia à luz de velas ao som de um violinista, sem falar em uma programação de lazer perfeita para pais e filhos.

Charme e elegância sempre fizeram parte da história do Toriba, mas no Natal este hotel, que foi um dos primeiros hotéis de luxo de Campos do Jordão, fica ainda mais especial com a decoração natalina e a expectativa da chegada do Papai Noel.

A arquitetura alpina e a imensa área verde, cerca de 2 milhões de m² com bosques de árvores centenárias, nos remetem à Europa. O Toriba é perfeito para famílias que querem descansar em contato com a natureza.

Neste Natal, quem “manda” no Toriba são as crianças que vão se divertir com as surpresas preparadas pela equipe de monitores, além das oficinas de pintura na tela e de culinária e passeios à fazendinha, onde vivem gansos, ovelhas, pavões, coelhos e outros animais de pequeno porte. Enquanto isso, os pais podem relaxar no Spa Toriba By L´Occitane com tratamentos exclusivos da marca francesa, massagens revitalizantes e relaxantes para homens e mulheres. Ideal para repor as energias.

A ceia de Natal à luz de velas ao som de violino terá um menu especial com coquetel, canapés e pratos quentes, como creme de camarão e queijo camembert, sorrentine de burrata e limão siciliano, rosa de salmão ao molho de champagne, peito de peru ao molho de mel, roll de mignon recheado e uma farta mesa de doces, entre outras delícias.

Para o Natal, o Toriba está com pacotes de 24 a 28/12, quarta a domingo, com preços a partir de R$ 5.226,00 o casal com café da manhã, almoço, jantar, coquetel e ceia de Natal, além da programação de lazer. Crianças até 4 anos têm cortesia. Pessoas que não estão hospedadas no hotel também podem participar da ceia de Natal, mas é preciso fazer reserva com antecedência. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Toriba: O Toriba é um hotel que agrada a família inteira. São mais de 2 milhões de m² de área verde com mata nativa, bosques e trilhas privativas. Poucos hotéis no Estado de São Paulo possuem uma área exclusiva deste porte que acaba proporcionando ao hóspede um contato maior com a natureza, ar puro e segurança.

Enquanto as crianças se divertem, os pais podem relaxar e descansar. A área de lazer possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, quadra de tênis em meio à natureza, health club, saunas, quadras de tênis e trilhas para caminhadas, além do Spa Toriba by L´Occitane. Conta com 3 restaurantes, o Pennacchi, o Terraço Panorama e o Toribinha Bar & Fondue e oferece um tradicional chá da tarde completo com música clássica ao vivo. Os restaurantes, o Spa e o chá da tarde são abertos a não hóspedes, mas é preciso fazer reserva antecipada.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.