HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ROTEIROS DE AVENTURA CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA RALLY JANTAR ÀS ESCURAS REDES SOCIAIS REALITY SHOW KIT PET DAY USE FESTAS PROMOÇÃO, DAY USE SPA NOVEMBRO FODOR`S BIRDWATCHING PRÊMIO TRIPADVISOR BLOCOS FESTA JUNINA PRÊMIO TRIP ADVISOR NOVIDADES MASSAGEM SURFIN SEM FIM MÚSICA CLÁSSICA MÚSICA FLORESTA AMAZÔNICA FESTIVAL DE INVERNO


Hotéis de São Pedro e Águas de São Pedro, interior de São Paulo, apoiam o movimento Novembro Azul

05/11/2014

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde e Avenida Charme Hotel, localizados nas cidades de São Pedro e Àguas de São Pedro, respectivamente, estão participando da campanha Novembro Azul de combate ao câncer da próstata.

Os funcionários dos dois hotéis estão usando um laço azul, símbolo da campanha, e um folheto, alertando sobre a importância do diagnóstico precoce, sendo distribuído aos hóspedes. Só em 2014, 69 mil novos casos de câncer da próstata serão descobertos, mas, se diagnosticados precocemente, a doença tem 90% de chance de cura.

A campanha, que toma conta do mundo inteiro em Novembro (mês de combate ao câncer de próstata) tem como público alvo homens a partir de 40 anos e quer alertá-los sobre a importância da realização de exames preventivos. O câncer de próstata é o segundo mais recorrente entre os brasileiros, perdendo apenas para o câncer de pele.

“Queremos colaborar com esta importante campanha e ajudar com nossa “pequena”, mas efetiva participação, a conscientizar os homens a cuidar melhor da saúde. No mês passado participamos do Outubro Rosa e foi muito gratificante”, afirmou Lísia Tomazini, diretora do Avenida Charme Hotel.

Mais informações: www.avenidacharmehotel.com.br e www.hotelcolinaverde.com.br

* fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.