HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


1 DE MAIO ILHABELA, DESCONTO ESPORTES DE AVENTURA LUA DE MEL CABANA NA ÁRVORE PADROEIRA ANAVILHANAS PACOTE ECO AVENTURA 15 DE NOVEMBRO GABRIEL FREIRE FESTIVAL DE VERÃO LUZES DE NATAL PRAIA VINHOS ESPECIAIS, FONDUE FESTA JUNINA TIRADENTES, BAHIA FESTA DO MORANGO FERIADO 12 DE OUTUBRO CAMPANHA OUTUBRO ROSA FACEBOOK CAVALGADA MAI BRITT CORTESIA 12 DE OUTUBRO CACHORROS


Passe um Réveillon tranquilo com a família no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP)

27/11/2014

Para quem procura um destino tranquilo para passar o Réveillon com a família, Águas de São Pedro é ideal. Considerada a menor estância turística do Brasil é famosa pelas fontes de águas medicinais, indicadas para uma série de tratamentos de saúde e de beleza. Além disso, oferece uma série de atrativos para famílias com crianças e terceira idade.

Além dos banhos de imersão com águas sulfurosas, que possuem a segunda maior concentração de enxofre do mundo, Águas de São Pedro oferece outras atrações como arvorismo, mini-horto, minipantanal, Parque das Águas, Feira de Artesanato, que acontece todos os fins de semana na praça principal, entre tantas outras diversões. Ninguém fica parado! Todos os turistas, independente da idade, encontram sempre algo divertido para fazer.

O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem na cidade e no Ano Novo está com pacotes especiais com uma ceia caprichadíssima na virada do ano com música ao vivo. E, para as famílias com crianças, um presente especial: crianças até 5 anos têm cortesia.

No Réveillon, a programação de lazer do Avenida agrada crianças e adultos com atividades bem diversificadas. Têm caminhadas, hidroginástica, campeonatos, bingo e muito mais. Já na virada do ano haverá welcome drink, jantar com música ao vivo e um cardápio especial com pratos deliciosos.

O pacote para o Réveillon de 30/12 (terça-feira) a 04/01(domingo) tem preços a partir de R$ 3.350,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar e ceia de Réveillon. Crianças até 5 anos têm cortesia. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel foi fundado em 1942 e está sempre se renovando, sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Possui uma ótima localização e está perto dos principais pontos turísticos de Águas de São Pedro. Na área de lazer possui piscinas, adulto e infantil, com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

*Fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.