HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MIRANTE, MAR ÓPERA FOTOGRAFIA PORTAIS EM SOCORRO FEIRATUR COPA DO MUNDO RALI ROCK METAL SOSSEGO CACHORROS BICICLETAS RIO DO PEIXE CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA LITORAL DA BAHIA FERIADO: 7 DE SETEMBRO VILLA AMAZÔNIA BIKE DIA DAS MÃES VELA MÚSICA CLÁSSICA INVESTIMENTOS EXPOAGRO PRAIA DO BONETE MANIFESTAÇÃO


Réveillon: Charme e sofisticação no Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), com trio de jazz, show pirotécnico e música para dançar com DJ

01/12/2014

O fim do ano está ai e quem ainda não sabe onde irá passar o Réveillon é melhor se apressar para não correr o risco de ficar a “ver navios”! O Hotel Toriba é a opção ideal para quem tem poucos dias de folga e não quer pegar os famosos congestionamentos nas estradas paulistas rumo ao Litoral.

O Toriba, como é tradição, preparou uma requintada programação para a virada do ano cheia de charme, ótima música e gastronomia. Quem não estiver hospedado no hotel também poderá participar da Ceia e Festa do Réveillon. Mas, é necessário fazer a reserva antecipada.

O ambiente e toda a decoração do hotel tornam o Réveillon no Toriba uma experiência inesquecível. Na noite do Réveillon haverá um coquetel na sala da lareira ao som do pianista Antonio Luiz Baker e durante a ceia, um Trio de Jazz irá entreter os hóspedes. Logo após o show de fogos de artifício, será a vez do comemorar o Ano Novo com muita música para dançar ao som de um DJ.

No cardápio da Ceia de Réveillon, pratos especialmente elaborados pelos chefs e pela pâtisserie do Toriba. Depois do coquetel com canapés frios e quentes, uma ceia com saladas especiais, buffet quente com a tradicional sopa de lentilhas para dar sorte, peru, chester, lombo, bacalhau, lagosta, leitoa assada, pernil de javali, sobremesas de tirar qualquer um do sério, uma mesa de frutas secas e frescas e muitas outras delícias.

Uma programação especial de lazer foi organizada pelos monitores do Toriba para que a criançada se divirta a valer com brincadeiras ao ar livre, visita a fazendinha, pescaria, oficinas de arte, campeonatos e muito mais. Já os pais podem relaxar na piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre. O Toriba possui também quadra de tênis em meio à natureza, health club, além do Spa Toriba by L´Occitane, com tratamentos exclusivos da marca francesa.

Para os amantes da natureza e esportes, o Toriba está oferecendo aos hóspedes passeios exclusivos de bike com guias e bicicletas da marca Trek com rodas maiores que proporcionam maior segurança e conforto. Há também trilhas seguras e privativas que podem ser feitas a pé, de bike ou a cavalo dentro do hotel. Afinal, são 2 milhões de m² de mata nativa com árvores centenárias, riachos, cachoeira e uma natureza exuberante. Quem quiser pode levar a própria bike ou alugar no hotel uma das novíssimas bicicletas da marca suíça Scott.

No Réveillon, o Toriba está com pacotes de 5 noites (30/12 a 04/01) com preços a partir de R$ 9.749,00 o casal com todas as refeições incluídas, Ceia e Festa de Réveillon. Crianças até 4 anos têm cortesia. Quem não estiver hospedado no hotel também poderá participar da Ceia e Festa de Réveillon, mas as reservas devem ser feitas com antecedência e o preço é de R$ 600,00 por pessoa. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Mais informações sobre o Toriba: O Hotel Toriba possui uma localização privilegiada com vista para a Serra da Mantiqueira, cercado de bosques e árvores exuberantes, dentre elas araucárias e plátanos, árvore símbolo de Campos do Jordão.

Inaugurado em 1943, o Toriba mantém o charme e a elegância que o consagraram e que atrai gerações de famílias. O prédio principal conserva as características originais com confortáveis apartamentos e afrescos belíssimos do pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Já os novos chalés externos possuem uma arquitetura contemporânea de montanha, totalmente integrados à natureza. Na área de lazer, além do Spa Toriba by L´Occitane, o Toriba conta ainda com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, duchas, quadra de tênis e health club.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.