HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FIM DE SEMANA MELHOR IDADE HOTEL BOUTIQUE FESTIVAL DE VERÃO ROTEIROS DE AVENTURA DEGUSTAÇÃO DE VINHOS FERIADO PROLONGADO FESTIVAL DE INVERNO 12 DE OUTUBRO MANIFESTAÇÃO CASA N ÁRVORE INVESTIMENTOS RÉVEILLON VINHOS ESPECIAIS PRAIA DO BONETE CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA PRÊMIOS PRÊMIO TRIP ADVISOR 25 DE JANEIRO DAY CAMPING CASA NA ÁRVORE JANTAR ÀS ESCURAS VILLA AMAZÔNIA MÚSICA CLÁSSICA FERIADO DIA DO TRABALHO


Férias de janeiro, de frente para o mar, com massagens relaxantes e muita mordomia no Amora Boutique Hotel, em Maresias (SP)

04/12/2014

As tão esperadas férias de janeiro estão chegando e com elas a vontade de descansar e recomeçar com novas energias. E nada melhor do que ter como cenário, neste período de total relax, o mar azul de Maresias, uma das praias mais badaladas do litoral Norte de São Paulo.

“Endereço” perfeito para quem quer curtir a praia de areias brancas e águas cristalinas com a família ou a dois, Maresias tem uma infraestrutura perfeita. Ótimos bares, restaurantes, lojas charmosas e – para quem gosta de agitação – ali estão duas das melhores casas noturnas do Litoral de São Paulo, frequentadas por gente jovem e bonita, o Morocco e Sirena.

Tudo isso a poucos passos do Amora Boutique Hotel, um dos hotéis mais charmosos e aconchegantes de Maresias. Inaugurado há um ano, acabou de ser classificado pelo importante Guia 4 Rodas 2015 como o melhor hotel de Maresias.

O Amora Boutique Hotel é um verdadeiro pé na areia, fica de frente para o mar, e trouxe para Maresias um novo conceito de hospedagem com suítes dúplex, amplas, charmosas, decoradas com muito bom gosto e modernos equipamentos.

As suítes duplex luxo são ideais para famílias e acomodam muito bem pais e filhos, pois no piso superior possuem duas camas box de solteiro e TV LED 39´, além da cama queen size e outra TV no térreo. Já as suítes duplex máster possuem no piso superior uma hidromassagem dupla com vista para o mar. Perfeitas para casais.

São apenas 22 suítes com varandas e rede, sendo que 16 dúplex e 6 térreas. Todas equipadas com TV LED 39´, blue-ray, TV a cabo Sky, ar condicionado Split, cofre eletrônico, frigobar e telefone.

Na área de lazer conta com piscina aquecida e deck molhado de frente para o mar, academia de ginástica, restaurante, estacionamento privativo e serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Há internet wi-fi grátis em todo o hotel

Outros “mimos” também são oferecidos aos hóspedes como o Amora Day Spa com massagens relaxantes, reflexologia, detox, drenagem linfática, esfoliação, spa das mãos e dos pés. Há também sessões de Reiki e alinhamento dos chakras. Estes serviços estão disponíveis mediante reserva antecipada e não estão incluídos nos preços das diárias.

Em janeiro, o Amora Boutique Hotel está com pacotes de no mínimo 7 noites com preços a partir de R$ 4.500,00 o casal com café da manhã incluído. Mais informações e reservas em (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.