HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TRILHAS FESTAS FIM DE ANO CASAMENTOS HOTEL DE SELVA SUSTENTABILIDADE PRAIAS DESERTAS DIA DO TRABALHO MELHOR IDADE NAMORADOS DIA DAS BRUXAS DIA DOS PAIS FERIADO: 7 DE SETEMBRO DELTA DO PARNAÍBA FRENTE AO MAR DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL LUXO PALESTRA TRASH THE DRESS REDES SOCIAIS TIRADENTES PASSEIO DE BICICLETA MUSEU DE SANTANA CACHAÇA PAPAI NOEL INSTALAÇÃO


Janeiro com muita diversão e cortesia para crianças no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde (SP)

14/01/2015

Férias de verão são sinônimo de descanso com a família e nada melhor do que um hotel em que pais e filhos possam se divertir bastante e repor as energias para o ano que se inicia.

No Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a apenas 180 km de São Paulo, é assim. A criançada não para um segundo e os pais relaxam sem nenhuma preocupação. A programação de lazer em janeiro é bem caprichada com os monitores dividindo as crianças de acordo com a faixa etária e, além disso, os preços são bem convidativos.

Em janeiro, no Colina Verde, duas crianças até 12 anos, hospedadas no mesmo apartamento dos pais, têm cortesia e as diárias para casal estão com preços a partir de R$ 650,00 com café da manhã, almoço e jantar incluídos.

Na programação de lazer, aulas de culinária, piquenique no campo, passeios de charrete, cavalos, visita a minifazenda para tirar leite da vaca e alimentar os animais que vivem por lá, além de caminhadas nas trilhas ecológicas dentro do hotel, caça ao tesouro e muito mais.

Já para os pais, a diversão também é garantida com o dance sertanejo, torneio de pesca caipira, aulas de hidroginástica, bingo caipira e jantares temáticos.

A infraestrutura do Colina Verde é de um verdadeiro resort, perfeita para famílias. São 200 mil m² de área verde com bosques, trilhas ecológicas e nascentes, parque aquático com 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca. Dentro do hotel há uma minifazenda com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria. A hospedagem é feita em 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

Este ano, o hotel fez várias melhorias em áreas sociais e nos apartamentos, como aquisição de novos aparelhos de ar condicionado e TVs LCD, troca de colchões, novos brinquedos para a brinquedoteca, reforma e aquecimento da piscina infantil, além da revitalização do salão de jogos e da área do parque aquático. Até um ônibus novo foi comprado para o passeio dos hóspedes até Águas de São Pedro, cidade a apenas 15 km do hotel, conhecida pelas fontes de águas sulfurosas, indicadas para tratamentos de beleza e saúde. Mais informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.