HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NATAL E RÉVEILLON TRILHAS JAZZ MUSEU DA LITURGIA CAMINHADAS NOTURNAS PRAIA DO BONETE DIA DOS NAMORADOS MANAUS JUNHO PALESTRAS GARRAFAS PET PÁSCOA ATIBAINHA ARVORISMO CAMPOS DO JORDÃO DIÁRIA GRÁTIS SUP DOG RECITAL DE VIOLÃO EXCLUSIVIDADE DJ DIA DA CRIANÇA CONSCIÊNCIA NEGRA NOVO GUIA FEIRATUR FERIADO DIA DO TRABALHO


Carnaval longe da folia com muita tranquilidade e contato com a natureza no Hotel Toriba em Campos do Jordão (SP)

20/01/2015

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), é uma ótima opção para quem quer fugir da folia e descansar durante o feriado prolongado do Carnaval em um ambiente tranquilo, cercado por uma natureza exuberante e com uma vista maravilhosa para a Serra da Mantiqueira.

No Toriba há atrações para toda a família e uma programação de lazer que agrada pais e filhos. Os adultos podem caminhar ou pedalar pelas trilhas de diversos níveis de dificuldade em meio à mata nativa dentro da imensa área verde do hotel. Para quem prefere pedalar no asfalto há vários roteiros com paisagens maravilhosas e diferentes inclinações. Para os passeios o Toriba aluga bicicletas da marca suíça Scott ou então o hóspede pode trazer a própria bike.

E, na hora de relaxar e repor as energias, o Spa Toriba by L´Occitane oferece 25 tipos de tratamentos de bem estar. Os destaques neste verão são o Banho de Verbena, refrescante e revigorante com o diferencial de que a planta é colhida diretamente da horta orgânica do hotel, e a Esfoliação de Mandacaru, uma espécie de cactos que é muito comum no nordeste brasileiro e ótimo para remoção de células mortas. Indicada tanto para quem tomou muito sol ou para quem quer preparar a pele para um lindo bronzeado.

Já as crianças terão como sempre uma programação de lazer especial durante o Carnaval com oficina de fantasias e máscaras, festa a fantasia, “aulas” de culinária e artes e passeio com piquenique e pescaria na fazendinha dentro do hotel, além das tradicionais brincadeiras e campeonatos.

Para o Carnaval, o Hotel Toriba está com pacotes de 4 noites, de 13/02 a 17/02 ou 14/02 a 18/02, com preços a partir de R$ 5.900,00 o casal com café da manhã. Crianças até 5 anos têm cortesia.

O Toriba é pet friendly e aceita animais de pequeno porte pesando até 10 kg. No check-in, o hóspede recebe de cortesia um Kit Pet com cama, cobertor, um pote para ração, outro para água, e um tapete higiênico. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Toriba: O Hotel Toriba é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo. Possui uma localização privilegiada com vista para a Serra da Mantiqueira, cercado de bosques e árvores exuberantes.

Inaugurado em 1943, o Toriba mantém o charme e a elegância que o consagraram e que atrai gerações de famílias. O prédio principal conserva as características originais com confortáveis apartamentos e afrescos belíssimos do pintor italiano Fúlvio Pennacchi. Já os novos chalés externos possuem uma arquitetura contemporânea de montanha, totalmente integrados à natureza.

Na área de lazer, além do Spa Toriba by L´Occitane, o Toriba conta ainda com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, duchas, quadra de tênis e health club.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.