HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO DIA DO TRABALHO VELA SURFIN SEM FIM ROMANTISMO PROMOÇÃO, DAY USE AMAZÔNIA FERNANDO DE NORONHA PÉ NA AREIA PÁSCOA FESTAS DE FIM DE ANO MIRANTE, MAR CANIL BIRDWATCHING CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS BERLIM DOWN HILL DIA DAS CRIANÇAS INSTALAÇÃO MANUTENÇÃO REDES SOCIAIS DECORAÇÃO NATALINA FINADOS STAND UP PADDLE CHARME RANCHO DO PEIXE


Pousada Rancho do Peixe e Pousada Vila Kalango (CE) fazem promoção conjunta para reservas em fevereiro e hospedagem até junho

28/01/2015

As pousadas Vila Kalango, na praia de Jericoacoara, e Rancho do Peixe, na praia do Preá, a apenas 12 km de distância de Jeri, no Ceará, estão com ofertas especiais de baixa temporada para reservas até 28 de fevereiro e hospedagem de fevereiro a junho, exceto feriados. Uma ótima oportunidade para conhecer duas das mais charmosas pousadas do Nordeste do Brasil.

As condições especiais para este período de baixa temporada incluem 1 diária grátis para reservas a partir de 3 noites pagas, cortesia para 1 criança até 10 anos, early check-in e late check-out (de acordo com a disponibilidade), e um mimo surpresa. Os hóspedes podem conhecer e utilizar a infraestrutura de lazer das duas pousadas que ficam distantes apenas 12 km uma da outra. Um transfer gratuito e privativo é oferecido diariamente em 4 horários diferentes.

A Pousada Rancho do Peixe, na praia do Preá, uma vila de pescadores, é ideal para quem quer sossego e contato com a natureza. Possui 22 bangalôs exclusivos de 80 m² cada um, deck privativo, varanda com rede e vista para o jardim de coqueiros ou para o mar. Uma horta orgânica abastece o restaurante da pousada com verduras, legumes e temperos frescos.

O projeto arquitetônico, assinado por Gui Mattos, privilegia um conceito e design simples utilizando materiais locais em perfeita harmonia com a deslumbrante paisagem. O Rancho do Peixe também tem uma escola de Kitesurf para quem quer aprender o esporte ou aprimorar manobras.

No fim do ano passado, o Rancho do Peixe recebeu o prêmio de Excelência 2015 para América Central e América do Sul do renomado guia de viagens de luxo Condé Nast Johansens na categoria Best Value. A pousada também acabou de ser selecionada entre os melhores hotéis do Brasil nas categorias Melhores Hotéis Românticos e Hotéis de Pequeno Porte do Travellers’ Choice 2015, do TripAdvisor.

Já a pousada de charme Vila Kalango tem uma localização privilegiada, entre a praia de Jericoacoara e a Duna do Pôr do Sol, um dos principais pontos turísticos da região. De frente para o mar, está totalmente integrada à natureza em meio a 5 mil m² de coqueiros e cajueiros, onde estão distribuídas 24 acomodações únicas entre apartamentos, palafitas e bangalôs com decoração e artesanato regionais.

Piscina, lounge com redes, Espaço Relaxante com massagens e restaurante com vista para o mar completam o cenário paradisíaco. Dentro da Vila Kalango há também a escola Ticowind Jeri que oferece aulas de windsurf, passeios de caiaque e stand up paddle.

Programe-se: Durante a promoção de baixa temporada, quem fizer a reserva até dia 28 de fevereiro na Vila Kalango encontra diárias a partir de R$ 370,00 o casal com café da manhã incluído. Já na Pousada Rancho do Peixe as diárias neste período têm preços a partir de R$ 315,00 o casal também com café da manhã incluído. Válido para hospedagem de fevereiro a junho, exceto feriados.

A Vila Kalango e o Rancho do Peixe fazem parte do e-group Hotels & Sports, responsável pela gestão das duas pousadas, além da promoção de outros hotéis, pousadas de charme e clubes de kitesurf e windsurfe formando um exclusivo grupo que promove o conceito de essential experiences.

Mais informações e reservas: Vila Kalango: (88) 3669- 2290 ou reservas@vilakalango.com.br e www.vilakalango.com.br

Rancho do Peixe: (88) 3660-3147ou reservas@ranchodopeixe.com.br e www.ranchodopeixe.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2018 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.