HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FOTOGRAFIA FIM DE ANO FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES DIA DO TRABALHO FONDUE JERI DOWN HILL MELHOR IDADE PRAIAS DESERTAS TARTARUGAS SUP DOG ATIBAINHA AMAZÔNIA MELHORIAS AVENTURA CASA N ÁRVORE 25 DE JANEIRO PRAIA HAKA FESTIVAL DE MARCHINHAS NOVO SITE. ESPORTES DE AVENTURA SUL DA BAHIA SERRA DE SÃO JOSÉ NOIVA EM FORMA


Pousada Rancho do Peixe e Pousada Vila Kalango (CE) fazem promoção conjunta para reservas em fevereiro e hospedagem até junho

28/01/2015

As pousadas Vila Kalango, na praia de Jericoacoara, e Rancho do Peixe, na praia do Preá, a apenas 12 km de distância de Jeri, no Ceará, estão com ofertas especiais de baixa temporada para reservas até 28 de fevereiro e hospedagem de fevereiro a junho, exceto feriados. Uma ótima oportunidade para conhecer duas das mais charmosas pousadas do Nordeste do Brasil.

As condições especiais para este período de baixa temporada incluem 1 diária grátis para reservas a partir de 3 noites pagas, cortesia para 1 criança até 10 anos, early check-in e late check-out (de acordo com a disponibilidade), e um mimo surpresa. Os hóspedes podem conhecer e utilizar a infraestrutura de lazer das duas pousadas que ficam distantes apenas 12 km uma da outra. Um transfer gratuito e privativo é oferecido diariamente em 4 horários diferentes.

A Pousada Rancho do Peixe, na praia do Preá, uma vila de pescadores, é ideal para quem quer sossego e contato com a natureza. Possui 22 bangalôs exclusivos de 80 m² cada um, deck privativo, varanda com rede e vista para o jardim de coqueiros ou para o mar. Uma horta orgânica abastece o restaurante da pousada com verduras, legumes e temperos frescos.

O projeto arquitetônico, assinado por Gui Mattos, privilegia um conceito e design simples utilizando materiais locais em perfeita harmonia com a deslumbrante paisagem. O Rancho do Peixe também tem uma escola de Kitesurf para quem quer aprender o esporte ou aprimorar manobras.

No fim do ano passado, o Rancho do Peixe recebeu o prêmio de Excelência 2015 para América Central e América do Sul do renomado guia de viagens de luxo Condé Nast Johansens na categoria Best Value. A pousada também acabou de ser selecionada entre os melhores hotéis do Brasil nas categorias Melhores Hotéis Românticos e Hotéis de Pequeno Porte do Travellers’ Choice 2015, do TripAdvisor.

Já a pousada de charme Vila Kalango tem uma localização privilegiada, entre a praia de Jericoacoara e a Duna do Pôr do Sol, um dos principais pontos turísticos da região. De frente para o mar, está totalmente integrada à natureza em meio a 5 mil m² de coqueiros e cajueiros, onde estão distribuídas 24 acomodações únicas entre apartamentos, palafitas e bangalôs com decoração e artesanato regionais.

Piscina, lounge com redes, Espaço Relaxante com massagens e restaurante com vista para o mar completam o cenário paradisíaco. Dentro da Vila Kalango há também a escola Ticowind Jeri que oferece aulas de windsurf, passeios de caiaque e stand up paddle.

Programe-se: Durante a promoção de baixa temporada, quem fizer a reserva até dia 28 de fevereiro na Vila Kalango encontra diárias a partir de R$ 370,00 o casal com café da manhã incluído. Já na Pousada Rancho do Peixe as diárias neste período têm preços a partir de R$ 315,00 o casal também com café da manhã incluído. Válido para hospedagem de fevereiro a junho, exceto feriados.

A Vila Kalango e o Rancho do Peixe fazem parte do e-group Hotels & Sports, responsável pela gestão das duas pousadas, além da promoção de outros hotéis, pousadas de charme e clubes de kitesurf e windsurfe formando um exclusivo grupo que promove o conceito de essential experiences.

Mais informações e reservas: Vila Kalango: (88) 3669- 2290 ou reservas@vilakalango.com.br e www.vilakalango.com.br

Rancho do Peixe: (88) 3660-3147ou reservas@ranchodopeixe.com.br e www.ranchodopeixe.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.