HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


BARRA GRANDE PASSEIO DE BALÃO SHOW AO VIVO ROMANTISMO PRIMAVERA CONDÈ NAST JOHANSENS BAIXA TEMPORADA FRENTE AO MAR TRAVEL WEEK RJ PÉ NA AREIA MEIOS DE HOSPEDAGEM FOTOS DE CASAMENTO PORSCHE 356 CORTESIA DIA DO TRABALHO CAMPANHA OUTUBRO ROSA VINHOS ESPECIAIS MUTIRÃO DIA DA CRIANÇA LUA DE MEL KITESURF RAPEL RIO DO PEIXE LUZES DE NATAL FERIADO DE TIRADENTES


Anavilhanas Jungle Lodge (AM) tem novo gerente geral

23/02/2015

O Anavilhanas Jungle Lodge, hotel de selva localizado em Novo Airão (AM), às margens do Rio Negro e em frente ao Arquipélago de Anavilhanas, está com novo gerente geral.

Alfredo Stefani tem mais de vinte anos de experiência em hotelaria, gastronomia e indústria de lazer com destaque para os produtos de Luxo & Design, Resorts e Marcas de Negócios.

Stefani, que assumiu o cargo de gerente geral do Anavilhanas Jungle Lodge no início do mês, passou por empreendimentos como Uxua Casa Hotel & Spa em Trancoso (BA), Radissom Faria Lima (SP), Pousada Maravilha em Fernando de Noronha (PE), Tropical Manaus Ecoresort (AM), entre outros. O último cargo ocupado foi como gerente de hospitalidade durante a Copa do Mundo 2014 na Arena Pantanal em Cuiabá (MT).

“Um dos meus desafios é melhorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos pelo lodge valorizando os aspectos genuínos do destino, a arte e cultura locais”, explica Alfredo Stefani.

O Anavilhanas Jungle Lodge faz parte do Roteiros de Charme e foi premiado em 2014 como um dos 100 melhores hotéis do mundo pelo famoso Guia de Viagens Fodor´s, sendo o único hotel da região amazônica.

Sobre o Anavilhanas Jungle Lodge: O Anavilhanas Jungle Lodge está a apenas 180 km de Manaus e as margens do segundo maior arquipélago do mundo, o Anavilhanas, com mais de 400 ilhas. Apesar de ser um hotel de selva e estar imerso na Floresta Amazônica, chega-se a ele em apenas duas horas e meia de carro.

O Anavilhanas tem apenas 20 chalés e bangalôs equipados com todo conforto, como ar condicionado, cama box, frigobar, secador de cabelo, ducha quente e fria. Os bangalôs possuem também TV LCD com canais SKY HD. Com paredes de vidro, estes bangalôs dão a sensação de imersão total no verde da floresta.

O lodge oferece aos seus hóspedes as “Experiências Amazônicas”, pacotes de 3 a 6 dias, com uma série de passeios exclusivos com guias locais e profundo conhecimento da Floresta Amazônica. Todos os pacotes incluem, além de 2 passeios com guia por dia, café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e transfer de ida e volta do Aeroporto de Manaus. Informações: (92) 3622 8996 ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2018 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.