HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


HALLOWEEN VILLA AMAZÔNIA FESTA JUNINA PRÊMIO PIAUÍ CAMPOS DO JORDÃO FESTIVAL ROTEIROS HISTÓRICOS CACHORROS MAR TRILHAS CONDÈ NAST JOHANSENS AVENTURA OUTUBRO BIKE PET FRIENDLY GASTRONOMIA DA ROÇA CASA NA ÁRVORE SHOW AO VIVO SLOW FOOD NOVEMBRO AZUL LUA DE MEL RAPEL LUXO BLOCOS


Março: tarifas mais baixas e cortesia para crianças até 12 anos no Avenida Charme Hotel (SP)

05/03/2015

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, a apenas 175 km de São Paulo, já está com preços de baixa temporada agora em março e com uma promoção feita sob medida para famílias: crianças até 12 anos têm cortesia.

Uma ótima dica para quem quer fugir da rotina e relaxar em uma das menores estâncias turísticas do Brasil, famosa pelas fontes de águas medicinais, consideradas milagrosas por causa do alto teor de enxofre. E, tudo isso, bem pertinho de São Paulo.

Em março, de domingo a quinta-feira, no Avenida Charme Hotel, duas crianças até 12 anos têm cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais. Já durante o fim de semana, de sexta-feira a domingo, uma criança até 12 anos é grátis.

Durante a promoção, as diárias de domingo a quinta-feira estão com preços a partir de R$ 280,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar incluídos. Nos finais de semana, de sexta-feira a domingo, as diárias para casal são a partir de R$ 320,00 também com pensão completa.

O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro e está localizado na principal avenida da cidade, bem próximo ao Spa Thermal e aos pontos turísticos da cidade.

O Spa Thermal é o antigo balneário da cidade e passou por uma ampla reforma. Oferece banhos de imersão, vários tipos de massagens com sais, óleos aromáticos, saunas, além de tratamentos estéticos como lama facial e corporal, hidratação facial, drenagem linfática, entre outros. Funciona todos os dias com preços bem em conta.

Quem gosta de aventura vai encontrar na cidade várias atrações como arvorismo, tirolesa, o mini-horto com várias trilhas e o minipantanal que possui uma lagoa com jacarés, capivaras e aves aquáticas. Diversão garantida para a família inteira. Na recepção do Avenida Charme Hotel, o hóspede encontra informações detalhadas sobre os passeios.

Fundado em 1942, o Avenida Chrme Hotel está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura. E uma equipe de monitores diverte crianças e adultos nos fins de semana e feriados. Mais informações e reservas: 0800 771 7900, (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.