HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOVO SITE FERIADOS TRASLADO VILAREJO CHAMPANHES ROTHSCHILD AGOSTO EXPOAGRO DAY USE TORIBA CHOCOLATE HAKA PRESENTE DIA DAS BRUXAS FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ FIM DE SEMANA MANUTENÇÃO CAFETERIA CAVERNAS LITORAL SUL DA BAHIA EXPOFLORA VELA LUXO CACHORROS DEGUSTAÇÃO DE VINHOS MANIFESTAÇÃO


Páscoa: aproveite para relaxar de frente para o mar no Amora Boutique Hotel, em Maresias (SP)

05/03/2015

Feriado prolongado da Páscoa é uma ótima oportunidade para relaxar em uma das praias mais bonitas do Litoral Norte de São Paulo: Maresias. Cercada pela Mata Atlântica com 5 km de areias brancas e mar claro com ondas perfeitas para a prática do surf, Maresias encanta turistas de todo o Brasil.

E é neste cenário deslumbrante, em um dos melhores pontos da praia, que está localizado o Amora Boutique Hotel, o mais novo hotel da região com infraestrutura moderna e ambientes aconchegantes.

O Amora é um autêntico hotel pé na areia e trouxe um novo conceito de hospedagem para o Litoral Norte de São Paulo com exclusivos apartamentos duplex com varandas e vista para o mar que acomodam com conforto famílias com crianças e casais.

A área gramada de frente para o mar com piscina aquecida e deck molhado é ideal para relaxar e curtir a paisagem. O hotel também possui serviço de praia com guarda-sol, cadeiras, toalhas e garçom. Há internet wi-fi grátis em todo o hotel, estacionamento privativo, academia de ginástica e restaurante.

Para aqueles que querem cuidar do bem estar neste feriado, o hotel também oferece o Amora Day Spa com massagens relaxantes, reflexologia, detox, drenagem linfática, esfoliação, spa das mãos e dos pés. Há também sessões de Reiki e alinhamento dos chakras. Ideal para repor as energias e voltar para a rotina do dia a dia em forma.

Para a Páscoa, o Amora Boutique Hotel tem pacotes de 2 a 5 de abril, quinta a domingo, com preços a partir de R$ 2.130,00 o casal com café da manhã. Uma criança até 2 anos tem cortesia. É necessário fazer reserva antecipada para o atendimento no Amora Day Spa e os preços não estão incluídos no pacote.

O Amora Boutique Hotel foi classificado pelo importante Guia 4 Rodas 2015 como o melhor hotel de Maresias. Mais informações e reservas em (12) 3865 7377 ou www.amorahotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.