HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


VINHOS ESPECIAIS MASSAGENS CAVALGADA BIRDWATCHING CAMBURIZINHO DIÁRIA GRÁTIS NOVA CHEF MANIFESTAÇÃO GASTRONOMIA CAIPIRA DESFILE DE FANTASIAS MUSEU DA LITURGIA SORTEIO REALITY SHOW APRENDIZ PET PÁSCOA, BAHIA NOVOS CHALÉS CAFETERIA PASSEIO DE BALÃO RURAL: ROTEIROS GASTRONOMIA DA ROÇA FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES PROMOÇÃO, DAY USE PRÊMIO TRIPADVISOR SUSTENTABILIDADE OUTUBRO


Hotel Estância Atibainha é o destino certo para celebrar a Páscoa com a família e se divertir a valer

10/03/2015

O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km de São Paulo, é a opção ideal para as famílias que querem descansar e se divertir neste feriado da Páscoa. A criançada vai ganhar ovos de chocolate e brincar muito com os monitores que capricharam na programação de lazer.

Bem perto da capital paulista, o que evita o stress provocado por congestionamentos que ocorrem na saída das grandes cidades nos feriados prolongados, o Atibainha tem uma infraestrutura de lazer completa que agrada a família inteira. São 900 mil m² de área verde com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares.

O parque aquático é uma atração à parte com 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. É um verdadeiro “parque de diversões” onde os monitores não deixam ninguém ficar parado.

Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. E a hospedagem é feita em espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede.

Na Páscoa, a programação de lazer conta com shows, distribuição e caça aos ovos de Páscoa escondidos pelo hotel, campeonatos esportivos, brincadeiras na piscina, jantares temáticos, oficinas de arte, shows com música ao vivo, cinema e muito mais.

No Hotel Estância Atibainha o pacote para a Páscoa é de 2 a 5 de abril, quinta-feira a domingo, e tem preços a partir de R$ 3.450,00 o casal com café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Duas crianças até 12 anos têm cortesia e o hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 www.hotelestanciaatibainha.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.