HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DECORAÇÃO NATALINA PET FRIENDLY FERIADO 2 DE NOVEMBRO MODA PRÊMIOS FERIADO PROLONGADO CONDÉ NAST CAMPANHA OUTUBRO ROSA MANAUS PÁSCOA, BAHIA CACHAÇA NOVO GERENTE GASTRONOMIA CAIPIRA INSTALAÇÃO CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO PRIMAVERA RURAL: ROTEIROS NOVA CHEF 7 DE SETEMBRO MAR LUXO ESPAÇO ROYAL JULHO CANUDOS MANIFESTAÇÃO


Hotel Toriba (SP) inaugura Cabana na Árvore para as crianças

16/03/2015

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), inaugurou neste sábado, 14/03, uma nova atração para as crianças: a Cabana na Árvore.

Erguida numa araucária centenária, a charmosa cabana tem 46 m² e foi toda construída com materiais sustentáveis e madeiras locais extraídas de árvores caídas na imensa área verde do hotel. As crianças alcançam a cabana por uma pequena ponte e podem sair por um escorregador.

O novo espaço de convivência será palco de diversas atividades lúdicas, inclusive “acampamentos noturnos”, onde a criançada poderá passar a noite em companhia dos monitores. Adultos não passam pela porta desse território infantil, verdadeiro clube do Bolinha e da Luluzinha.

Atrações infantis: No Toriba, as crianças são sempre muito bem-vindas e, para elas, há toda uma programação de lazer especial com pescaria, passeio de bondinho, oficina de artes e culinária e diversas brincadeiras.

A Fazendinha Toriba é uma das atrações que mais chamam a atenção dos pequenos: trilhas no meio do bosque levam até o lugar onde vivem gansos, ovelhas, pavões, coelhos e outros animais de pequeno porte. Já o escorregador de madeira, que liga o primeiro pavimento ao andar térreo, existe desde 1943, quando o hotel foi inaugurado, e até hoje encanta as crianças. E o Toriba Kids também é um sucesso com piscina aquecida, brinquedoteca, playground integrado à natureza e cinema.

Com infraestrutura de um verdadeiro resort no meio da Serra da Mantiqueira, o Toriba é um hotel que agrada a família inteira. São mais de 2 milhões de m² de área verde com mata nativa, bosques e trilhas privativas. Poucos hotéis no Estado de São Paulo possuem uma área exclusiva deste porte que acaba proporcionando ao hóspede um contato maior com a natureza, ar puro e segurança.

Serviço: Hotel Toriba 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.