HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SHOW AO VIVO PORTAIS EM SOCORRO SPA THERMAL FERIADO CONDÈ NAST JOHANSENS PALESTRAS PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA CAMINHADAS NOTURNAS NOVO GUIA ATIBAINHA MANAUS, BOUTIQUE OUTONO ANO NOVO CIDADE AVENTURA MASSAGEM OSASCO VELA AGOSTO ÓPERA PASSEIO CASA NA ÁRVORE DAY USE PÁSCOA EXPOSIÇÃO SÃO PEDRO


Jericoacoara (CE) está entre os 10 melhores destinos do Brasil

30/03/2015

Jericoacoara (CE) acaba de ser escolhida pelos usuários do maior site de viagens do mundo, o TripAdvisor, como um dos 10 melhores destinos do Brasil. A pequena vila de pescadores ficou em sétimo lugar no Travelers' Choice Destinos 2015.

E a Vila Kalango, uma das primeiras pousadas da vila, como não poderia deixar de ser, está em festa. “Estamos há 15 anos em Jeri, preservando o meio ambiente e evitando ao máximo intervir nas belezas naturais. Ficamos felizes com este prêmio que Jericoacoara acaba de ganhar, pois como um dos pioneiros, sempre tentamos contribuir para um turismo responsável, valorizando a tradição e cultura locais”, afirma Clara Davies, gerente de vendas e marketing do e-group Hotels & Sports.

Com localização privilegiada, ao lado da duna do Por do Sol, um dos pontos turísticos mais visitados de Jeri, a Vila Kalango busca oferecer uma experiência única, valorizando os aspectos autênticos da vila que atrai turistas do mundo inteiro. Possui um projeto arquitetônico totalmente integrado à natureza local sendo construída em madeira de eucalipto, palha de carnaúba, tijolos de argila vermelho e vigas em meio a coqueiros e cajueiros.

A Vila Kalango participa de diversos projetos de preservação da Vila de Jericoacoara como cultivo de jardins, mutirões de limpeza, pintura de muros e apoia e patrocina vários eventos da comunidade.

A Pousada Vila kalango é administrada pelo e-group Hotels & Sports que também é responsável pela promoção de hotéis e pousadas de charme no Brasil, além de escolas de kitesurf e windsurf. Com escritório em São Paulo, o e-group tem como princípio oferecer exclusividade e surpreender de maneira simples, mas essencial, proporcionando experiências únicas. Por meio de 4 pilares, o vento, o mar, o nativo e a poesia, os membros e-group oferecem serviços únicos e roteiros personalizados que refletem o conceito Essential Experience. Atualmente 12 hotéis e pousadas de charme nos estados do Ceará, Bahia, Piauí, Santa Catarina e Rio de Janeiro fazem parte do e-group Hotels & Sports. Mais informações em www.egroup.net.br

Serviço:

Pousada Vila Kalango: (88) 3669 2290 ou www.vilakalango.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.