HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SURFIN SEM FIM INAUGURAÇÃO FESTIVAL DIA DOS PAIS ESPAÇO ROYAL PREÇOS ESPECIAIS CASAMENTOS MARESIAS PROMOÇÕES DOWNHILL OUTONO DIA DO TRABALHO BAILE DE CARNAVAL ROCK IN HELP NO STRESS BOTOS GASTRONOMIA CAIPIRA PRAIAS DESERTAS DESFILE FERIADO BERTIOGA (SP) MANAUS, BOUTIQUE SPA SOSSEGO FESTIVAL DE MARCHINHAS BLOCOS


Feriado de Tiradentes com descanso e diversão garantidos no Hotel Estância Atibainha (SP)

09/04/2015

Mais um feriado prolongado se aproxima e o Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km de São Paulo, está oferecendo pacotes com uma promoção bem atraente para famílias: duas crianças até 12 anos não pagam e o hotel não cobra taxa de serviço tornando o feriado de Tiradentes ainda mais convidativo.

O Atibainha é conhecido pela caprichada programação de lazer, que agrada crianças, jovens e adultos. Nos feriados, a Turma do Atibainha, formada pelos monitores do hotel, prepara atividades para crianças de todas as idades priorizando sempre o contato com a natureza. É uma diversão só!

E, como o Dia do Índio (19 de abril) cai bem no meio do feriado de Tiradentes, o Atibainha preparou uma atividade bem especial para as crianças. O Grupo Mukunã, liderado pelo cacique Apony, vai estar no hotel e irá contar muitas histórias sobre as tribos brasileiras e ensinar vários truques que os índios utilizam para andar e caçar no meio da mata. Cantos e danças indígenas também serão apresentados pelo cacique e índios da tribo Kariri Chocó. Além disso, um biólogo também vai ensinar tudo sobre os sons dos pássaros e pegadas de animais.

As crianças não param um minuto com as brincadeiras, caminhadas pelas trilhas dentro do hotel e campeonatos organizados pelos monitores. Há também oficina de pintura facial, show de mágica, torneio de bilhar, pesca esportiva e sessões de cinema.

O Atibainha tem uma infraestrutura de lazer de um verdadeiro resort e está localizado dentro de uma área verde de mais de 900 mil m² com vários animais silvestres e trilhas ecológicas. E é muito procurado por casais com filhos de todas as idades. Os pais com bebês, por exemplo, encontram espalhados por todo o hotel os “ranchos do baby”, quiosques com geladeira, forno elétrico, micro-ondas, pia, cadeirão e leite para as mamães prepararem a comidinha dos bebês a qualquer hora.

Os adultos relaxam no Health Club com fitness center, piscina aquecida, saunas seca e a vapor. Há também oficinas de massagens nos pés, aulas de meditação e shows diários de música ao vivo.

No feriado de Tiradentes, o destaque da programação para os adultos fica por conta da palestra e degustação de vinhos. O sommelier André Monteiro, do Clube Malucos por Vinho, de uma forma leve e divertida, vai falar sobre o mundo do vinho e curiosidades.

No feriado de Tiradentes, o Hotel Estância Atibainha está com pacotes de 17 a 21 de abril, sexta a terça-feira, com preços a partir de R$ 4.390,00 o casal com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar.

Durante o feriado, o Atibainha está oferecendo cortesia para duas crianças até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais e também não irá cobrar taxa de serviço dos hóspedes. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 www.hotelestanciaatibainha.com.br

Saiba mais sobre o Atibainha: o Hotel Estância Atibainha está localizado em uma área verde de mais de 900 mil m² e possui espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. Dá para tirar um belo cochilo com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira.

Na imensa área verde há lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.