HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CAMPEONATO SALÃO SP DE TURISMO FAMÍLIA SEMANA INTERNACIONAL DE VELA PRÊMIO TRIPADVISOR CHEVROLET 1935 RAPEL HIDROAVIÃO TIRADENTES, BAHIA MARESIAS RAFTING PASSEIO DE BALÃO JERICOACOARA DESFILE DE FANTASIAS NATAL E RÉVEILLON BIRDWATCHING DIA DOS PAIS PRIMAVERA MASSAGENS FACEBOOK JAZZ MELHOR IDADE MELHORIAS MÚSICA CLÁSSICA OUTUBRO


Dia das Mães: pacote com preços especiais e massagem de presente para as mães na Pousada Rancho do Peixe (CE)

22/04/2015

Que tal surpreender as mamães e levá-las para conhecer uma das praias mais bonitas do Brasil? A Praia do Preá, a 12 km de Jericoacoara, no litoral cearense, é um verdadeiro paraíso e é perfeita para famílias que gostam de curtir a natureza.

A Praia do Preá fica ao lado do Parque Nacional de Jericoacoara e ainda mantém os ares de uma típica vila de pescadores com praia semideserta e paisagens deslumbrantes. É considerada um dos melhores lugares do mundo para a prática de kite e windsurf, pois o vento é constante o ano todo.

O Rancho do Peixe é uma das pousadas mais charmosas da região. Está localizada de frente para o mar e possui uma arquitetura diferenciada focada na sustentabilidade e preservação da cultura local. E, em homenagem as mães, preparou um pacote especial para o fim de semana de 08 a 10 de maio.

Além de preços promocionais, o Rancho do Peixe está presenteando as mamães com uma massagem, café da manhã para lá de especial no domingo, early check-in na sexta-feira e late check-out no domingo (sujeito a disponibilidade). E, para melhorar ainda mais o pacote, uma criança até 10 anos tem cortesia. Os pacotes de 08 a 10 de maio estão com preços a partir de R$ 730,00 o casal com café da manhã.

O Rancho do Peixe tem apenas 22 exclusivos bangalôs de 80 m² cada um com muito conforto e privacidade. Todos possuem deck privativo com varanda e rede, cama king size, 2 camas de solteiro, ventilador de teto e frigobar. Acomodam até 4 pessoas. O bangalô Praia tem vista para o mar e o bangalô Coqueiral, para o jardim cheio de coqueiros.

A construção e a decoração da pousada valorizam o ambiente e a cultura local. O Rancho do Peixe é decorado com artesanato feito pela comunidade do Preá. Um refúgio ideal para quem procura sair da rotina e estabelecer um contato autêntico com a natureza.

A pousada possui um espaço relaxante com diversos tipos de massagem e tratamentos, restaurante com foco na gastronomia regional, bar, piscina de 25 m e o Ranchinho, um espaço exclusivo para as crianças.Outro diferencial do Rancho do Peixe é a escola de Kitesurf. Há cursos para todas as idades e aluguel de equipamentos.

A pousada oferece gratuitamente aos hóspedes traslados privativos em diversos horários para Jericoacoara a apenas 20 minutos de distância. Há também vários passeios com guias pelas praias e principais pontos turísticos. Mais informações e reservas: (88) 3660-3118 ou pelo site www.ranchodopeixe.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.