HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


REALITY SHOW APRENDIZ ENCONTRO PAULISTA DEZEMBRO DIA DOS PAIS ILHABELA LITORAL SUL DA BAHIA SUL DA BAHIA MASSAGENS BOOKING NOVEMBRO DECORAÇÃO NATALINA VINHOS ESPECIAIS HOTEL DE SELVA ATIBAINHA DIÁRIA GRÁTIS PRÊMIO FRENTE AO MAR FERIADO DIA DO TRABALHO ROCK METAL ECO RESORT AVENTURA FESTA JUNINA CORPORATIVO ROTEIROS HISTÓRICOS SPA


Aproveite o feriado de Corpus Christi para curtir Ilhabela (SP) no Barra do Piúva Porto Hotel

13/05/2015

O feriado de Corpus Christi, de 4 a 7 de junho, é uma ótima oportunidade para conhecer Ilhabela, uma das ilhas mais bonitas do Brasil.

O tempo nesta época do ano na Ilha, calor pela manhã e uma brisa mais fria à noite, é ótimo para fazer trilhas no meio da mata no Parque Estadual de Ilhabela que possui uma biodiversidade riquíssima.

Ilhabela conseguiu manter 85% da Mata Atlântica preservada e tem dezenas de praias de vários “estilos”, desde as mais desertas até aquelas com uma boa infraestrutura para turistas. E, o centro histórico é um charme com restaurantes, cafés charmosos e lojas de grife. É um destino completo para descansar e repor as energias perdidas na correria do dia a dia.

O Barra do Piúva Porto Hotel está a apenas 2 km da chegada da balsa e tem uma das vistas mais bonitas da Ilha. De todas as dependências do hotel dá para ver o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras. É uma dica perfeita para casais que querem relaxar durante o feriadão e curtir paisagens deslumbrantes. E, o que é melhor, a preços bem atraentes.

Durante o feriado de Corpus Christi, o Barra do Piúva está com pacotes de 04 a 7 de junho, quinta-feira a domingo, com preços a partir de R$ 1.850,00 o casal com café da manhã incluído. Caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho ficam à disposição dos hóspedes.

O Barra do Piúva Porto Hotel tem um projeto arquitetônico totalmente integrado à natureza diminuindo assim o impacto da construção na paisagem. Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

Pequeno com uma decoração aconchegante e charmosa, o Barra do Piúva tem um atendimento diferenciado. Os 28 apartamentos são equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou www.barradopiuva.com.br

*fotos em atla resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.