HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FODOR`S VINHOS ESPECIAIS PROMOÇÕES PRIMAVERA FOTOS DE CASAMENTO ESPORTES DE AVENTURA FESTAS FIM DE ANO FÉRIAS VERÃO FONDUE CAMPOS DO JORDÃO CORPORATIVO PASSEIO DE BICICLETA PALESTRAS SPA MOTORHOMES BAHIA ENDURO MEIO AMBIENTE SORTEIOS CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA CANUDOS FLORESTA AMAZÔNICA DESFILE DE FANTASIAS SUÍTES DUPLEX


Dia dos Namorados: pacote romântico com jantar à luz de velas no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)

28/05/2015

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, está com um pacote sob medida para casais apaixonados que querem comemorar o Dia dos Namorados de uma forma diferenciada, fugindo do óbvio e da rotina. Afinal, a data merece um lugar com muito charme e romantismo.

Para o fim de semana do Dia dos Namorados, o Barra do Piúva está com pacotes de 12 a 14 de junho, sexta a domingo, com preços a partir de R$ 900,00 o casal com café da manhã, jantar romântico à luz de velas e late check-out até as 20h.

O Barra do Piúva Porto Hotel é ideal para casais. Localizado de frente para o mar tem uma vista deslumbrante para o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras, tradicional ponto de mergulho do litoral paulista.

De todas as dependências do hotel, é possível avistar o mar e as montanhas. Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

Possui atendimento personalizado e apenas 28 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante. O hotel também tem a disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand-up.

Para quem quer se aventurar e conhecer as belezas naturais de Ilhabela, o Barra do Piúva tem parceria com agências de turismo e pode agendar, já na recepção, passeios de lancha, escuna, off road, trekking, trilhas por cachoeiras da região e muito mais. Mais informações e reservas: (12) 3894 9415 ou (12) 3894-9427 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.