HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CARANVAL HOTEL DE SELVA PRÊMIO ACESSIBILIDADE PRAIAS DESERTAS ENCONTRO PAULISTA CANUDOS BICICLETAS CANIL SUP DOG COPA DO MUNDO DESCONTO PREÁ FESTAS DE FIM DE ANO FERNANDO DE NORONHA NOIVA EM FORMA HAKA DIA DAS CRIANÇAS 2 DE NOVEMBRO CORTESIA PRÊMIO ROMANTISMO DEGUSTAÇÃO DE VINHOS BERLIM JERICOACOARA ENDURO


Dia dos Namorados especial com jantar à luz de velas no Avenida Charme Hotel (SP)

01/06/2015

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, a apenas 175 km de São Paulo, está com um pacote especial no fim de semana do Dia dos Namorados.

Na sexta- feira, dia 12, um delicioso jantar romântico à luz de velas será realizado em comemoração a data. O pacote de 12 a 14 de junho, sexta a domingo, está com preços a partir de R$ 560,00 o casal com café da manhã, almoço, chá charmoso à tarde e jantar.

Águas de São Pedro é uma ótima dica para passar um fim de semana especial com muita tranquilidade e contato com a natureza. Considerada a menor estância turística do Brasil é famosa pelas fontes de águas terapêuticas. Possui a segunda melhor água sulfurosa do mundo usada para tratamentos medicinais e estéticos, sendo que a primeira fica na Itália.

O Spa Thermal, que fica bem pertinho do Avenida Charme, oferece uma série de tratamentos de bem estar. O casal pode relaxar e repor as energias fazendo banhos de imersão, saunas, massagens e tratamentos estéticos a preços bem convidativos.

Para quem gosta de estar em contato com a natureza Águas de São Pedro também oferece várias opções de lazer como arvorismo, mini-horto, minipantanal, Parque das Águas, entre tantas outras diversões.

O Avenida Charme Hotel faz parte da história de Águas de São Pedro. É um hotel tradicional da década de 40, inaugurado 2 anos após a fundação da cidade. Charmoso e elegante está sempre se renovando e continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Na área de lazer possui piscinas adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e sala de leitura. E, além disso, tem uma localização privilegiada, bem próxima aos principais pontos turísticos da cidade. Mais informações: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.