HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOVO SITE. CARNAVAL DE RUA PREÁ FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO PASSEIO DE BALÃO NOVA CHEF CARNAVAL ROTA DAS EMOÇÕES DOWN HILL CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS FLORESTA TIROLESA MORANGO CAVALGADA CABANA NA ÁRVORE MANIFESTAÇÃO SUSTENTÁVEL LITORAL DA BAHIA CASAS NA ÁRVORE NOVO SITE MELHOR IDADE SUÍTES DUPLEX PACOTE ECO AVENTURA FOTOGRAFIA ROMANTISMO


Dia dos Namorados em uma casa na árvore com vista para o mar

02/06/2015

Que tal fugir do lugar comum no Dia dos Namorados (12 de junho) e comemorar a data em uma casa na árvore? Com certeza a viagem vai ser inesquecível e não vai ser necessário abrir mão do conforto.

Os casais que querem inovar e ainda não decidiram onde passar o fim de semana do Dia dos Namorados tem uma ótima opção no Eco Resort Village Mata Encantada, em Santo André, no litoral sul da Bahia, a menos de 30 km de Porto Seguro. Um verdadeiro paraíso em uma das praias mais bonitas do Brasil.

O Eco Resort Village Mata Encantada tem 15 mil m² de mata nativa de frente para o mar e está localizado em uma Área de Proteção Ambiental (APA). Dentro desta imensa área verde estão espalhadas 6 casas, sendo que 2 casas na árvore e 4 villas.

As casas na árvore são perfeitas para casais e estão a 4 m acima do solo, na copa das árvores. Tem 32 m² cada uma e são equipadas com cama queen-size, TV de tela plana com canais de assinatura, ventilador de teto, mosquiteiro, cafeteira e frigobar. São bem confortáveis e permitem que os hóspedes tenham um contato direto com a natureza. É possível, com um pouco de sorte, receber “visitas” de macacos e pássaros da região.

A casa “Toca do Macaco” tem um mirante de 4 m de altura que permite uma vista maravilhosa do mar. Uma passarela sai diretamente da varanda da casa da árvore e leva ao mirante que possui um agradável espaço para que o hóspede possa curtir a vista e apreciar o belíssimo pôr do sol a beira mar.

Para quem gosta de viajar com amigos ou a família e prefere mais espaço, as villas, casas de dois dormitórios que acomodam com conforto até 6 pessoas, são ideais. As villas são casas de160 m², bem amplas e arejadas com varanda, sala com TV de tela plana e canais Sky, cozinha equipada (fogão, geladeira, micro-ondas, cafeteira, liquidificador, louças e talheres), duas suítes (uma com cama queen-size e outra com duas camas de solteiro) com ar condicionado, ventilador de teto e varanda.

E, a infraestrutura de lazer do Eco Resort é bem completa com piscina de água doce, piscina infantil, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet e outras delicias como petiscos, tortas e lanches.

Durante todo o mês de junho, o Eco Resort Village Mata Encantada está com preços bem atraentes. A diária nas casas na árvore têm preços a partir de R$ 160,00 o casal. Já nas villas, as diárias são de R$ 360,00 para até 6 pessoas. O turista faz seu próprio pacote escolhendo a data de entrada e saída.

O Eco Resort Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro a Vila Santo André. Preço não incluído nas diárias. Informações e reservas (11) 3230-7270 ou (73) 9988-6464 e www.mataencantada.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.