HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA FESTA DO MORANGO KIT PET PRÊMIO TRIP ADVISOR FESTIVAL DE VERÃO DOWN HILL DESFILE DE FANTASIAS PRÊMIO TRIPADVISOR CAMINHADAS NOTURNAS LUZES DE NATAL NOVOS BANGALÔS BOTOS NOVO GERENTE FAMÍLIA RIO NEGRO PET DESCONTOS KITESURF MOTORHOMES ECO RESORT RECICLAGEM FERIADO PROLONGADO CAVALGADA FESTA DA PADROEIRA SERRA DO ITAQUERI


Pousada Vila Kalango lança ação pelo facebook e patrocina campanha para reciclagem do lixo em Jericoacoara (CE)

03/06/2015

A Vila Kalango, uma das primeiras pousadas de charme a se instalar em Jericoacoara (CE), está patrocinando nesta Semana do Meio Ambiente (1 a 7 de junho) uma campanha de reciclagem de lixo e lança ação pelo facebook.

A campanha, conduzida pela Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara, Associação Empresarial Eu Amo Jeri e Conselho Comunitário, tem como objetivo ensinar alunos da 5 ª série do município a descartar o lixo corretamente e reduzir a produção de resíduos sólidos. A capacitação destes alunos será feita através de visitas técnicas a Usina de Reciclagem de Jericoacoara.

A ideia é que estas capacitações aconteçam o mês inteiro para que todos os alunos se envolvam na campanha de uma Jeri mais limpa e colaborem com a sustentabilidade e proteção do meio ambiente.

A Pousada Vila Kalango está patrocinando a primeira “aula” que acontece hoje, quarta-feira (03/06), com a participação de 28 alunos. As turmas são pequenas para que todos possam aprender melhor. Depois da visita técnica a usina de reciclagem, os alunos irão se divertir e comer um lanche na praia.

E, para que mais capacitações como essa ocorram, a Vila Kalango está lançando uma campanha pelo facebook até domingo, dia 7. A cada compartilhamento do post oficial, a Vila kalango irá doar R$ 1,00 para o projeto acontecer todas as semanas de junho. São necessárias 8 capacitações para que todas as crianças da 5 ª série das escolas municipais de Jeri participem da ação.

A sustentabilidade é uma das prioridades da Vila kalango. A pousada completa 15 anos agora em 2015 sempre preservando a natureza e evitando ao máximo intervir no meio ambiente. Pratica a coleta seletiva, cuida do destino do lixo e participa de diversos projetos de preservação da vila de Jericoacoara, como cultivo de jardins, mutirões de limpeza, pintura de muros e apoia e patrocina vários eventos da comunidade.

Serviço:

Campanha Reciclagem do Lixo em Jeri link: https://www.facebook.com/VilaKalango/photos/a.231500036883977.63042.218796848154296/987389134628393/?type=1&theater

Pousada Vila Kalango - (88) 3669- 2290 ou www.vilakalango.com.br

*fotos em alta resolução www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.