HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FESTAS LUA DE MEL DJ BIKE DIA DOS NAMORADOS COLEÇÃO ROTEIROS HISTÓRICOS PASSEIO MUTIRÃO MORANGO ILHABELA, DESCONTO DOWNHILL FINADOS EXPOAGRO BAILE DE CARNAVAL SOSSEGO FRENTE AO MAR BOTOS FESTIVAL DE JAZZ & BLUES HALLOWEEN RÉVEILLON: NATAL TIRADENTES, BAHIA GUILLY FERIADO BERTIOGA (SP) MELHORIAS


Hotel Toriba oferece facilidades para hóspedes durante o Festival de Inverno de Campos do Jordão (SP)

10/06/2015

Compra de ingressos antecipados e para os casais com filhos babás à disposição durante o espetáculo

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), é estabelecimento Amigo do Festival de Inverno de Campos do Jordão. Isto quer dizer que os hóspedes do Toriba têm a partir de agora uma série de facilidades e comodidades para prestigiar este que é considerado o maior Festival de Música Clássica da América Latina.

Durante 4 semanas, de 4 de julho a 2 de agosto, milhares de pessoas apaixonadas pela música clássica se deslocam para Campos do Jordão para participar do festival que terá este ano cerca de 65 concertos com apresentações de orquestras nacionais e internacionais em vários locais da cidade.

Este ano, os hóspedes do Hotel Toriba têm a comodidade de comprar com antecedência, sem a cobrança de taxa de conveniência, os ingressos para cada espetáculo. Funciona assim: o Toriba envia por e-mail a programação completa, o hóspede passa para o hotel os espetáculos que quer assistir e, na hora do check-in, recebe os ingressos. Além da venda antecipada, o Toriba também está oferecendo um miniguia completo impresso do Festival de Inverno.

As famílias com filhos contam com uma facilidade a mais. Na noite da apresentação, os casais podem contratar uma babá indicada pelo hotel para ficar com as crianças. Tranquilidade e segurança total para aproveitar o festival.

Durante o Festival de Inverno, o Hotel Toriba está com pacotes de no mínimo 4 noites com preços a partir de R$ 4.360,00 o casal com café da manhã e intensa programação de lazer. Serviço de babá não está incluído no pacote. Crianças até 5 anos têm cortesia. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.