HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PET NOVO HOTEL: MANAUS PORSCHE 356 PRAIAS DESERTAS FOTOGRAFIA TURISMO DEZEMBRO FERIADOS HOTEL DE SELVA CASA NA ÁRVORE MUTIRÃO FERIADO 15 DE NOVEMBRO NOVIDADES ABRIL AVENTURA PRÊMIO DESFILE DE FANTASIAS DIA DAS BRUXAS FESTIVAL DE INVERNO CARTÃO FIDELIDADE AMAZÔNIA SPA CASAMENTOS DAY USE ESCOLAR RURAL: ROTEIROS


Hotel Toriba em Campos do Jordão (SP) com novidades neste inverno

16/06/2015

Lançamento de massagem exclusiva para ciclistas e cavaleiros, novo fondue de legumes, venda antecipada de ingressos para o Festival de Inverno e outras novidades

O Toriba, um dos mais charmosos e aconchegantes hotéis de Campos do Jordão (SP), anuncia as novidades para a temporada de inverno. E, como já é tradição, os hóspedes vão se deliciar com as novas atrações, tanto na gastronomia como no Spa L´Occitane, além de facilidades para quem vai ao Festival de Inverno.

O Toriba é o endereço certo para as famílias que querem curtir Campos do Jordão nesta época do ano, mas não abrem mão do contato com a natureza em um ambiente calmo e relaxante. Com mais de 2 milhões de m² de área verde com trilhas ecológicas, bosques e natureza exuberante, o Toriba fica bem na entrada da cidade, logo após o portal, evitando assim os congestionamentos e a agitação que toma conta do centro da cidade.

E, como não poderia deixar de ser, nesta temporada de inverno o Toriba está cheio de novidades. Para começar, o Toribinha Bar & Fondue (aberto também a não hóspedes) está lançando uma nova receita, o fondue de queijos com legumes. No lugar do pão, legumes “al dente” são imersos no delicioso creme de queijos importados, um blend exclusivo da casa.

Outros fondues só encontrados no Toribinha e que fazem o maior sucesso são o de queijo com trufas brancas e o gianduia, um mix delicioso de chocolate belga ao leite e meio amargo acompanhado de frutas secas e cristalizadas. O ambiente é bem aconchegante e possui uma completa carta de vinhos que traz nesta temporada novos rótulos selecionados pelo sommelier Daniel Adiron.

Neste inverno, o Spa Toriba by L´Occitane desenvolveu uma nova massagem indicada para cavaleiros, ciclistas e esportistas. Com duração de 60 minutos, ela provoca um relaxamento intenso da musculatura das pernas e costas aliviando as dores provocadas pelos exercícios. O Spa tem no cardápio, tanto para homens como mulheres, massagens relaxantes e que hidratam o corpo. E uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira.

E, quem aprecia música clássica e quer participar do Festival de Inverno de Campos do Jordão (04/07 a 2/08) encontra muitas comodidades no Toriba. O hotel é “Amigo do Festival” e oferece aos hóspedes a compra antecipada de ingressos. É só escolher o espetáculo e comprar o ingresso na recepção do hotel que irá distribuir também um miniguia com a programação deste que é o maior festival de música clássica da América Latina.

Em junho, os pacotes de fim de semana, sexta a domingo, no Hotel Toriba estão com preços a partir de R$ 1.890,00 o casal com café da manhã. E em julho, os pacotes são de no mínimo 4 dias com preços a partir de R$ 4.360,00 o casal também com café da manhã incluído e intensa programação de lazer com equipe de monitores para as crianças e adolescentes. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.